terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Mudando...

Carnaval é folia, festa, beijo na boca, axé, samba, pagode, funk, dançar atrás do trio ou não fazer nada disso e curtir uma praia. Não fiz nada disso e por incrível que pareça não me arrependi. Também não me meti em nenhum retiro espiritual, só fiquei arrumando minhas coisas para ir morar em Florianópolis. Apartamento liberado na quarta-feira e estarei lá.

Comprei roupas de cama, cama, itens para cozinha e minha mãe me ajudou com alguns itens. Limpei as roupas do roupeiro, meus papéis da época da faculdade e até minhas anotações poéticas. Não lembrava como sofrer de amor adolescente rendia tantos poemas. Até pensei em colocar algo aqui, vou pensar...

Amanhã vou eu para meu apê, que ainda não vai ter cama porque o carnaval atrasou a entregua em Floripa. Não vai ter armário porque não vou ter dinheiro para comprar ainda, acho que vou comprar uma arara. Mas vai ter um colchão emprestado, e várias malas espalhadas.

Sorte para mim!

Um comentário:

Pedro Ferreira disse...

Casa nova? Mudar é bom. Sou um cara movido a novidades. Talvez seja até mais legal ir construindo o seu canto aos poucos, vendo a evolução. É como se vivesse num lugar diferente a cada mudança.