quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Tá quase...

Iniciei esse texto no dia 12, mas só hoje posso afirmar: enfim tenho um teto! êeeeee
Contrato assinado, chave na mão na quarta-feira e preparativos para montar meu quarto. Vou morar no bairro Serrinha em Florianópolis. Tentando situar quem conhece a cidade ou quem conhece um pouco, o condomínio fica ali perto do teatro da UFSC, do Manhatam e do ladinho da Trindade. É meio divisa até porque até a indecisão aparece no nome do condomínio que é Jardim Trindade. Vamos morar no bloco E, apartamento 201. Será que esse número para casa é bom? Tomara que sim! Depois de quase 20 dias uma casa e nada de férias aproveitada. Acho que meu chefe me deu o golpe, mas beleza.

Agora é correr atrás de tudo o que imagino para essa nova fase. Espero ter muitas novidades para contar por aqui. Imagino que muitas história interessantes sobre morar sozinha devem aparecer por aqui. Primeira vez nunca se esquece, ainda mais quando eu tinha em casa uma mãe que fazia tudo. Vai ser interessante hauhauha

Beijos! Estou bem feliz :D

Nenhum comentário: