quinta-feira, 5 de março de 2009

Aconteceu!!!

Há algum tempo fiz planos para minha vida. Sei que todos nós fazemos, mas fiz alguns bem específicos: ir morar em Florianópolis e trabalhar na área de jornalismo. E atrás deles comecei a correr. Foram quatro meses com essa idéia fixa, e no começo de fevereiro tudo começou a acontecer. Após quatro semanas encontrei um apartamento bem legal, montei parcialmente meu quarto e comprei alguns itens que faltavam ao apê. Vou dividi-lo com uma prima e uma amiga, vai dar tudo certo. Mas como perdi minhas férias procurando apê, nem consegui ir atrás de trabalho direito. Só que o destino me deu aquela forcinha e o emprego surgiu. Entrevista na quinta, contratação na sexta. Pedido de demissão na segunda e início no novo emprego na próxima segunda. Tá bom né? Nada... está maravilhoso! Agora é continuar correndo atrás e aguentar o início difícil dessa mudança. Sei que vou chorar, sei que vou estranhar, sei que vou começar a dar mais valor a minha família, morrer de saudade dos meus amigos e da cidade onde vivi esses primeiros 26 anos de vida. Mesmo sem ir já comecei a sentir isso tudo. Só que em contra partida estou muito realizada, feliz e com esperanças. Viva!!!

Um comentário:

Xana disse...

é isso mesmo, pra frente e com força, essa é a Magali :)
beijinhos e boa sorte nesta nova etapa da tua vida!