sábado, 21 de março de 2009

Ele é demais...

Depois que vi Crepúsculo estou seriamente pensando em parar de procurar o príncipe encantado e focar no vampiro encantado. Para piorar a paixonite adolescente pelo ator principal do filme que me atingiu bruscamente o cara é músico. Robert Pattinson canta músicas românticas e tem uma voz rouca linda. Só voz e violão é paixão na hora! Vai dizer? Quero esclarecer que não sou maria palheta ok? Mas a Paris Hilton é, e já está de olho no menino. Por favor anjinhos dos musos do cinema protejam o rapaz!

Tá, voltando ao planeta terra e para meu lugarzinho nessa ilha maravilhosa, para vocês curtirem o som do menino coloco aqui o link do site dele oficial no Brasil. Escutem a primeira música, ela é maravilhosa! A segunda também, que na minha opinião, faz trilha da melhor parte do filme. Quem viu sabe.




Após o post volto a leitura do primeiro livro da série. Dizem sempre que o livro é melhor que o filme, então quero comprovar dessa vez.

2 comentários:

Ricardo Chicuta. disse...

Não sei onde li que ele não é muito chegado a um banho.Inclusive com reclamações dos outros atores nos sets de filmagem.Eu tomo banho...todos os dias...passo perfume e tudo...pois é...

Namorada em crise disse...

ahn, isso é verdadi mesmo, tambem vi que esse Deus grego não toma banho, engraçadinho, mais muit porquinho!