segunda-feira, 30 de março de 2009

O vício continua... Crepúsculo - Lua Nova

Continuo minha amada tarefa de ler os três livros da saga Crepúsculo publicados, sucesso mundial escrito por Stephenie Meyer.


Primeiro foi Crepúsculo. Filme e livro exaustivamente analisados, principalmente o filme. Agora Lua Nova, "devorado" em dois dias com uma incrível sensação de não conseguir parar de ler. Mistura de "ah cadê ele?", "que vampirinho medroso", "Ah eu sabia que ele era lobisomem", "até que seria interessante essa história de lobisomem complicar um pouco", "o que ele vai fazer? Corre Bella", "ai ele é fofo", "essa guria realmente tem faro para guri-problema", "nossa, que lindo", "existe realmente amor onde não é possível imaginar..." e assim vai. Eu lutando para conseguir ler as palavras na tela do computador, meu cerebro cansado e a história cada vez melhor. A escritora consegue fazer aquele tipo de texto que adoro: simples, com começo, meio e fim, que consegue te prender de uma maneira. Minha cabeça cansou de tanto ler, mas a curiosidade de saber o que iria acontecer era forte demais. Eu até espiei o finalzinho uma vez, só olhei assim. Vai dizer que ninguém já fez isso?



Nesse segundo livro Isabella sofre por amor, consegue ser mais isolada da sociedade do que nunca, encontra no amigo Jacob Black a parceria que precisava, volta aos poucos para a realidade mesmo querendo apenas uma coisa: Edward. Começa a praticar esportes radicais e no final tudo volta a ser como era antes. Ela realmente tem problemas graves.

O filme

Agora é esperar que o filme venha, parece que chega no final do ano (aham só no final do ano). Muitos rolinhos andam acontecendo nessa gravação. Paris Hilton quer fazer o filme (affe), a minha preferida atriz Dakota Fanning já está confirmada, a Madonna vai ser responsável pela trilha sonora (até que é legal, mas prefiro HC), Taylor Launter (foto ao lado), o menino lobo Jacob Black, quase não quis fazer o filme, Robert e sua mania de não tomar banho estão encomodando (ele é fedido mas é talentoso e bonito, por isso a foto está aqui hehehe), a repentina fama dos caras, a pressão de fazer um filme melhor que o primeiro... tão complicado quanto a história, mas espero que ele saia. Estou aguardando desesperadamente. Na verdade não tanto, ainda tem o terceiro livro para ler. Mas isso eu resolvo em três dias.



Trailler feito por fãs



Procurando informações para colocar neste post encontrei esse trailler feito pelos fãs anciosos pelo segundo filme. O bom é que o terceiro e o quarto também já estão confirmados. êeeee



Vamos ao trailler:




Nenhum comentário: