quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ei montadoras, virem cupido né!

Uma das coisas que todos fazem no trânsito é fletar. Tá, se você não é desse grupo não sabe o que esta perdendo. Pelas ruas da vida você sempre esbarra com algum gatinho do carro ao lado, do carro que passa, do carro de trás, do carro da frente, enfim o cara do carro. Quando você dá aquela volta com as amigas então, a curtição é ainda maior. Se no carro ao lado o grupo também for grande a festa está feita. Segunda fui abastecer meu carro, após ter ido rezar, agradecer e pedir força para Deus. Estava eu, minha prima e duas amigas. Eis que enquanto eu esperava o frentista passar meu cartão de crédito no valor da gasolina que coloquei no meu Ford Ka 00, passa um cara lindo em um gol prata. O problema é que o cara só passa né, se for em um engarrafamento até pode rolar papos através da janela. Um amigo meu até encontrou uma gatinha para todo o feriadão no engarrafamento uma vez. Só como fletar nas ruas da vida é uma brincadeira, ele mentiu seu nome e assim o fez durante todo o tempo que esteve com a guria... esses meninos malandros.


Voltando ao super gato, ele só passou. Dai pensei: deveria ter um local especial onde poderia haver uma interação entre os carros. Algo tipo uma tela que pudesse mandar recadinhos. Então o gato poderia ter enviado algo assim: "Oi menina do Ford Ka, tudo bem? Meu nome é tals me add no msn." Ou eu diria: "Oi menino do gol, meu nome é Maga. Você vem sempre aqui?". Mas do jeito que sou pata nem esse recurso eu usaria. Uma amiga disso que é possível sim fletar no trânsito. Você vê o cara e vai atrás dele até descobrir qual barzinho ele está indo. Tá, isso vale para o final de semana.. mas e numa segunda-feira?

É, perdi o gato do gol. Mas nada melhor do que uma boa imagem para iniciar a semana de bem com a vida.

Nenhum comentário: