sábado, 25 de abril de 2009

The End

Ouvi falar muito sobre a menina que apaixonava-se por um vampiro. Mágia, paixão, amor impossível, escolhas, dilemas, medos e certezas. Só que demorei para cair em tentação. Até que há 45 dias atrás resolvi ver o filme (desculpe direitos autorais, distribuidoras de filmes, músicas, livros.. eu baixei da internet). Não sabia quanto isso seria perigoso. Paixão a primeira assistida. Crepúsculo realmente era tudo o que diziam ser. Depois de ver várias vezes o filme, decorar as falas e baixar as músicas pertencentes a trilha sonora; decidi ler o livro. Pensei: "Se o filme é bom, imagina o livro?" O li em dois dias. E depois li Lua Nova (triste e esperançoso), Eclipse (maravilhoso) e agorinha (02:17AM) terminei de ler Breaking Dawn, o quarto livro da série escrita por Stephenie Meyer. Foram 1339 páginas lidas em 45 dias, com certeza meu recorde. Ah precisa dizer que baixei os livros também? Mais uma vez, desculpa ai pelos downloads realizados. Vale dizer que o DVD do filme foi o mais vendido no EUA ok? Não estou causando muito prejuízo ao bolso deles.

Alguns críticos dizem que ela escreve mal, já outros elogiam muito. Uma ai disse que ela copiou suas idéias... nada disso importa, cheguei ao fim dessa incrível estória. Confesso que meus dedinhos estão louquinhos para digitar o final de tudo (claro que alguns ai já leram também, aposto), mas não quero estragar a surpresa. Vou sentir falta deles... agora só resta aguardar os filmes.

Ninguém conseguiria resistir an? Alice, Emellet, Bella, Edward, Rosalie e Jasper.

Foto livros: produto do site Paper-replika

Foto personagens: divulgação.

2 comentários:

Tonhão disse...

Pois é, não adianta só falar. Temos que praticar ética, honestidade, etc. Falamos tanto de políticos e na hora de fazer a nossa parte... Pirataria é uma golpe no peito de profissionais que lutam para... um momento, vou parar um pouco pra baixar esse Crepúsculo. Deve ser bom mesmo. Inté.

Ricardo Chicuta. disse...

Eu achei para baixar mas estava naquela qualidade de filmagem no cinema.Aí não tem graça.De onde vc. baixou?