domingo, 26 de abril de 2009

O polêmico filme Hounddog

Quando resolvi assistir esse filme eu não tinha noção do que esperar dele. Antes de apertar o play pensei em procurar sua sinopse, mas preferi a surpresa. Nenhum filme é ruim com Dakota Fanning. Essa menina é maravilhosa, adoro o trabalho dela. E foi por isso que escolhi Hounddog. Escrito e dirigido por Deborah Kampmeier, o filme é uma sombria estória que se passa no Sul dos EUA. Lewellen, interpretada por Dakota, é uma menina de 12 anos apaixonada por músicas de Elvis. Para ela as músicas são uma forma de superar as dificuldades de sua vida. Criada por seu pai problemático e sua vó meio birutinha, sua vida é muito conturbada. Ao saber que seu ídolo vai fazer um show na cidade inicia sua busca por ingressos. Em sua tentativa acaba sendo estuprada. Mas Charles (Afemo Omilami) aparece e um final feliz para a estória também.

Inclusive a cena do estupro quase fez com que o filme não fosse lançado. Os conservadores acharam a cena forte demais, principalmente por ser uma ato de pedofilia. Cindy Osbring, agente e mãe da atriz, disse: “Você vê apenas o rosto dela durante a cena, talvez por uns 15 segundos”.


Vamos ao trailer... (não achei legendado).



PS.: E que venham mais filmes com Dakota e que ela não pire. Sabe como é, alguns que começaram assim cedo demais ficaram meio drogados na adolescencia.

Foto: CinePop.com.br
Fonte: www.portaldenoticias.com.br

4 comentários:

Ricardo Chicuta. disse...

Assisti um com ela sexta.Ela perde o pai em um tiroteio e fica meio maluca.Muito bom.

Magalices disse...

Qual filme com ela não é bom?
Sou fã dessa guria!

Fabio Henrique Belem disse...

Chamas da vingança, dakota e denzel washington

Anônimo disse...

Chamas da vingança