terça-feira, 21 de abril de 2009

oito segundos, apenas isso é o suficiente

Estou acompanhando a nova novela das seis da Globo, Paraíso. Adoro a história romântica dos protagonistas da trama. Amor à primeira vista, ela santa e ele filho do diabo conforme dizem as lendas. Só que nem todos estão gostando da estória, acham que amor assim não existe mais. Isso foi constatado em uma pesquisa feita pela emissora.

Ai meninas, estamos ficando muito racionais. Só para vocês não perderem as esperanças, e para confirmar a teoria do amor à primeira vista, um estudo comprova que bastam 8, 2 segundos para o cara se apaixonar por você. Isso mesmo, amor à primeira vista existe sim! A pesquisa foi feita pela revista Archives of Sexual Behavior. E mais, a pesquisa feita com 115 estudantes chegou a conclusão que os homens necessitam de menos tempo para se apaixonar/sentir atração. Gente!!! O comportamento dos pesquisados enquanto falavam com atores e atrizes foi gravado e estudado depois.

Moral da história: o negócio é olhar mesmo. Se você conseguir fazer com que o cara repare em você por 8,2 segundos, pronto minha nega! Conquistou o gatinho.

Fonte: Nem Lolita nem Balzaca

Nenhum comentário: