quarta-feira, 13 de maio de 2009

Brad Pitt e sua namorada brasileira

A imprensa fofoqueira internacional anda espalhando por ai que o casamento entre Brad Pitt e Angelina Jolie chegou ao fim. Também pudera, como vão namorar com tanto filho para cuidar? Enfim, ele está sozinho por ai agora. Buscando fugir da solidão lá foi ele atrás de sua ex Jenifer Aniston. A mulher nunca esqueceu o Brad, e torço para que os dois fiquem juntos. Só que, tenho que confessar, estou no meio disso tudo. Posso comprovar:




Eu e Brad já tivemos um romance no passado (foto) e além de procurar a Jenifer ele andou por Floripa em sua última visita ao Brasil. Sabe amor antigo? Pois é, ele disse que Angelina nem chega aos meus pés. Só que Brad é passado, por mais que ele pudesse ser o genro que Mamãe queria. Mas é tarde demais. Precisei desabafar sabe? E também precisei desse gancho para dizer que a partir de amanhã inicio uma série de post com o título: Mamãe queria esse genro. Sim, já que estamos no limite de encontrar um namorado antes do dia dos namorados vou sugerir alguns genrinhos que certamente toda mamãe queria. Vai ser bonito de ver, literalmente.

4 comentários:

Deise Duarte disse...

Mas já te aviso. O Brad é um pegajoso. Mesmo quando ainda estava bem casado com a Angelina me ligava para matar as saudades.
Nunca entendeu que enquanto ele se apaixonava, eu só queria me divertir.

É difícil lidar com homem carente. hehehe

Beijos Bela. Vou segui-lá para acompanhar a série ;)

Beatriz Vieira disse...

kkkkk
Adorei...
Sei bem desses amores antigos. Por acaso não era o Brad que ficava te ligando durante as aulas naquele tempo do CIS.. Ai, eu já sabia!

Ricardo Chicuta. disse...

Caraca,você é linda!!!Errr...quer dizer,belo post,belo post... ;)

PutzGraça!!! disse...

Pô Magalices, logo o Brad?! Ficamos sabendo que o cara ronca. Ah, e usa chapa, bem feita é verdade mas é chapa. Por que tu achas que nenhuma mulher fica com ele, hein? hein? Fala sério, Magalices.