terça-feira, 12 de maio de 2009

Foi dada a largada

Daqui exatamente um mês será o dia dos namorados, 12 de junho. Uma data linda, romântica, cheia de presentes, declarações e e juras de amor eterno. Muito romântico né? Mas tem o outro lado da história. Pessoas solteiras por opção e as por falta de opção. Algumas nem ligam o estado civil de solteirisse eterna, mas existe quem busque mudar isso. Quem sofra de solidão, dor de amor e solteirisse aguda. Na verdade essas nem pensam muito no dia dos namorados e sim no dia de Santo Antônio comemorado um dia depois, 13 de junho.

Neste mês vou falar mais de relacionamento que o normal, afinal de contas foi dada a largada em busca do amor. Os cúpidos terão que trabalhar muito para fazer com que o dia 12 realmente seja celebrado por muitos corações solitários. São 30 dias de luta. Quais são as melhores armas? As vantagens do estado civil solteiro e do namorando/casado, técnicas de conquista e etc.

Vamos lá! São 30 dias para tirar o pé da lama, encontrar o amor e ser feliz para sempre (ou não). Aguarde os próximos textos.

5 comentários:

Ricardo Chicuta. disse...

jÁ estive dos dois lados.E realmente quando vc esta sozinho,enche o saco aquele monte de propagandas na TV.Coraçõeszinhos e blábláblá.É só mais uma data comercial.Sou romântico por natureza e tento fazer minha namorada se sentir especial todos os dias,não só no dia dos namorados.

PutzGraça!!! disse...

E o cara que a cara-metade disse que R$ 200 não dá pra primeira prestação de uma calça Diesel? Que presente o infeliz poderia dar pra contentar a gastadeira performática? Diz aí Magalices, ajude o coitado(!).

Mi disse...

Sou uma romântica incurável, fico deprimida sozinha e idem quando m relaciono com algum traste, haha.

Estava lendo seus posts antigos, anda bem que não a única garota que passou faz um tempo dos 20 e AMA a saga Crepúsculo!

Não sou um ET, hehehe.

Beijos.

Mi disse...

*me

*não sou

Louise disse...

Olha ainda nao sei se vou comemorar o dia dos namorados... O que a gente faz quando nao tem um relacionamento muito bem definido?? Digo no sentido nominal da coisa... "é um namorado? Um ficante? Um rolo? Um peguéti? ou um PF?" óh duvida cruel.. Mas essa época sempre me deixa deprimida. Nao por estar sozinha, ou não... Mas porque um dia antes é meu aniversário, e até hoje, eu nao entendo por que cargas d'água eu fico deprimida... Estranha eu né?! Crédo!
Então, nao importa se estou só ou acompanhada, essa data nunca é imensamente feliz e cheia de romantismos... Esse ano pior ainda, pq o nego vai estar aí, em Floripa, e eu aqui, em criciúma! =/