quarta-feira, 20 de maio de 2009

Holocausto, dizem por ai que ele nunca existiu

Quando recebi esse e-mail da Marina e abri fiquei surpresa como o ser humano consegue ser idiota. Sim, esse é o termo: IDIOTA! Antes de escrever mais, prefiro usar as imagens (mesmo não gostando de usar esse tipo de foto, mas nessa hora é necessário):

São imagens do Holocausto, há mais de 60 anos atrás. Foram 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos e 1900 padres assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e humilhados.


Quando o general Dwight D. Eisenhower encontrou os campos ele ordenou: "Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque há que ver um dia em que algum idiota se vai erguer e dizer que isso nunca aconteceu". Sim, e isso realmente aconteceu. O Reino Unido removeu o holocausto de seus currículos escolares porque ofendia a população muçulmana. O Irã diz que o holocausto é um mito, sim um mito.

Preciso falar mais? Em pensar que outros fatos da história mudial também foram alterados, não sei mais em quem acreditar.

2 comentários:

PutzGraça!!! disse...

O mais assustador é que a idéia, nascida na mente turtuosa de uma pessoa, consiguiu contaminator toda uma nação, ou aquela geração de alemães, que ficou marcada como genocida. Não podemos substimar certos líderes que pipocam por aí bravateando e dizendo que farão isso ou aquilo.

sebastião junior disse...

holocausto existiu não uai... ainda não inventaram uma palavra pra classificar uma atrocidade dessas...

Sou muito grato por ter nascido nessa época, liberdade de expressão, pessoas que não tem medo de combater bizarrices como essas e internet :D

se eu sou parido numa época dessas, não tinha solução pra mim, inda mais eu que sou chegadim na tinta, morenim igual macaco prego kkkkkkk