quarta-feira, 6 de maio de 2009

Hugh Jackman conhece seu clone e "canta' a Sabrina em coletiva

Esse cara é considerado o mais sexy do mundo, segundo a Revista People. Não vi de perto para dizer isso, mas depois de ver os vídeos que postarei aqui digo que ele é muito simpático. Que fofo! Na coletiva de imprensa o ator Hugh Jackman viu uma foto do Nasi (ex-vocalista da banda Ira), o Wolverine brazuca, e ainda brincou com a Sabrina.

Ele foi muito divertido e engraçado. Depois disso nem vou mais baixar o filme na net. Só por causa da simpatia do ator.

Vamos aos vídeos:



Em português:
"Estou muito feliz de estar no Brasil"

Sobre Nasi:
"Ele é bom? Ele é bom cantor?"
"Por que ele não participou da seleção do filme?"
("Porque ele acha que é charmoso, bonito demais para o papel", respondeu Rafinha Bastos, do CQC)
"É. Eu entendo, dá pra ver. Eu fico nervoso só de estar perto assim dele"

Onde foi parar sua barba?
"No dia em que terminei a filmagem, minha mulher ordenou que eu tirasse a barba. Já são 10 anos interpretando Wolverine. Já é muito tempo do nosso casamento com essa barba estranha. Então, foi embora!"



Sabrina Sato puxa papo com o galã e leva cantada (sortuda!):
"Hello. Hi."
"Bom dia."
"Estou com saudades de você. Na outra vez você estava no México."
"Eu lembro de você! Sabrina!"

Que tipo de superpoderes o Wolverine tem que faz com que ele não pegue a gripe suína?, ela pergunta
"Wolverine já tem poderes para isso. Ele se recupera de qualquer coisa. A não ser das belas mulheres. Essa é sua fraqueza. Então, Sabrina, você poderia ajudá-lo a quebrar essas defesas."

Comidinha brasileira
"O que a gente vai cozinhar? Nenhum problema. Almoço? Algum bife? Você ficou envergonhada, Sabrina!"

Fonte: Multishow

5 comentários:

PutzGraça!!! disse...

Ôôôôps!!! Minha querida Magalice, quem somos? Tá no "Quem sou eu" (perfil) no blog. Mais não posso dizer. Quando nos reunimos para criar essa monstruosidade, fizemos um pacto iniciático hemorrágico que previa ninguém entregar ninguém. Mas vou te dar uma diquinha: um dos, o escritor que ninguém lê, tem uma obra fantástica (livro de crônicas), editada e ignorada, que se chama "O Imperador da Próspera". Talvez por aí você chegue aos demais... (se contar que te falei... a hemorragia me aguarda. Rá! Rá!)

Ricardo Chicuta. disse...

Bonito?Nada.Sou mais gato que ele.(tááá)

Paty disse...

asmiii sorry mas se vc gostou dele e achou simpático acho mais legal vc ir nocinema ou pegar dvd do que baixar na net , afinal a intenção dele é que você pague (PAGUE) pra ver o filme !! Eu fui ver no cinema e te digo , gato sim gostoso sim ( obvio que prefiro o meu asmor) hauahau , e o filme é Muitoooo BOM!!!

bjocas

Paty disse...

asmiii sorry mas se vc gostou dele e achou simpático acho mais legal vc ir nocinema ou pegar dvd do que baixar na net , afinal a intenção dele é que você pague (PAGUE) pra ver o filme !! Eu fui ver no cinema e te digo , gato sim gostoso sim ( obvio que prefiro o meu asmor) hauahau , e o filme é Muitoooo BOM!!!

bjocas

Magalices disse...

Foi justamente isso que eu disse. Por causa dele ser tão legal não vou baixar o filme na net :D.

E deve ser bom mesmo, o Wolverine é o melhor de todos hehehe
Beijoss!