terça-feira, 5 de maio de 2009

Listas e mais listas

Sabe o que ando achando muito na internet? Listas. O que toda mulher deve fazer antes de morrer, o que toda mulher saudável deve fazer, o que todo homem deve fazer, o que não fazer... parece que aos poucos vai sendo criado um manual de sobrevivência. Parece algo fácil de programar, mas por outro lado até tem um ponto positivo. Criar metas é interessante, faz você correr atrás do que listou. Acredito muito na capacidade do ser humano de fazer acontecer. Ficar esperando as coisas cairem do céu certamente não é o certo a fazer.

Você já fez sua listinha? Eu fiz. Aparecem nela coisas como:

- viajar para Europa, Hawai, Egito, Índia, Indonesia e Japão;
- conseguir entender o que passa na minha cabeça;
- ter minha casa linda na praia;
- encontrar o amor de minha vidinha;
- ser uma tiazinha sarada aos 50;
- trabalhar até chegar o dia que terei tempo sobrando e dinheiro no bolso;
- ajudar as pessoas da maneira que posso;
- ser feliz e conseguir realizar os outros sonhos de minha listinha.

Até o final da semana outras listas vão aparecer por aqui, vou seguir a moda né.

Um comentário:

PutzGraça!!! disse...

Nossa lista:
- atingir a meta de 10 seguidores (temos 9)
- fazer a Mócra, a estagiária, vir de mini-saia
- assistir todos os jogos a Champions League
- ver o Tigre na B
- fazer alguém acreditar em nós nos moldes que o Macedão faz os universais crerem que num blog custa R$ 107 mil/mês (sem ir para o inferno)
- tem mais mas não lembramos