quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mamãe queria esse genro: Justin Timberlake

Cantor, produtor musical , ator às vezes e sexy sempre. Mamãe adoraria esse genrinho ai, com certeza. Ainda mais porque foi a Disney que o lançou, uma empresa com boa imagem no mercado, destinada as crianças e adolescentes. Sobreviver de uma boy band também é outro ponto positivo. Lembram dele no N'sync? Pois é, a banda acabou mas Justin Timberlake está ai firme, forte e gato. Ele também aparece pouco em escandâlos e o namoro com a Britney pode ser esquecido. Se bem que ele namorou a cantora na época que ela era certa da cabeça.

Justin nasceu em 31 de janeiro de 1981, em Memphis, Tennessee, nos EUA. Aos sete anos já cantava, aos 12 entrou para o “Mickey Mouse Club”, um programa infantil do Canal da Disney. Três anos depois lá estava ele no grupo N'sync como o principal integrante e em 2002 decidiu lançar sua carreira solo. O primeiro trabalho foi “Justified" com uma mistura de ritmos dos anos 70 com black music. O cantor conseguiu muitos prêmios com ele. Em 2006 o segundo álbum “FutureSex/LoveSounds”, produzido por Timbaland e Rick Rubin. Outro sucesso do cantor. Agora todos esperam o próximo CD e as novidades que Justin irá trazer com ele.


Mamãe ficou convencida mesmo quando viu alguns de seus clipes. Ela comentou: "Filhinha que menino sexy né?". Entenda o que ela viu assistindo esses aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=zTYT-SiZeFo - Ciara e Justin Timberlake - Love Sex Magic
Só que ela ficou preocupada depois que viu este: (viva o twitter e os vídeos que os famosos postam por lá) http://robo.to/justin

2 comentários:

Morgana disse...

o lá em casa!

:P

Louise disse...

Mesmo mamae nao querendo esse genro, eu quereririiia muiiito! Se ele me queresse é claaro!hahahhahaha