segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mulher será indenizada por fotos de sexo divulgadas na internet

Sim, até que enfim alguém vai pagar por esse tipo de sacanagem com fotos que mostram outro tipo de sacanagem. Uma paulista vai receber R$ 50 mil do ex-namorado após ter imagens suas divulgadas na internet. Foram quase 50 fotos onde a ex-professora aparece nua e praticando sexo oral. As fotos foram divulgadas no orkut, em 2003, junto com o telefone e nome da vítima. Resultado? Perdeu emprego em um cursinho pré-vestibular, ficou dois meses desempregada, tem vergonha de dizer quem é e hoje trabalha como telemarketing bilíngue. Mesmo não aparecendo para ninguém no seu novo trabalho ela ainda não usa seu nome verdadeiro e sim o codinome Melissa.


Nunca mais recebi nenhum email ou ouvi comentários sobre situações semelhantes em Criciúma. Mesmo que na cidade outros também poderiam ser condenados por danos morais. Uma época era uma avalance de emails com meninas nuas circulando entre os criciumenses. Mas a questão é: ingenuidade ou burrice?



PS.: Até a Rihana caiu nessa. Fotos da cantora norte-americana nua também foram divulgadas por ai. Dizem que foi o ex-namorado dela, Chris Brow, o responsável pelo vazamento das imagens. Mas ele nega. E agora zuzé?





Fonte: ClicRBS

2 comentários:

PutzGraça!!! disse...

Pelamordedeus. Era só o que faltava. Se a moda pega, lá se vai nossa atual maior fonte de entretenimento libidinoso.

Namorada em crise disse...

Meninas idiotas, meninos cafagestes. Nunca me daria o luxo de tirar tais fotos, e os meninos que batem, ja estao com segundas intenções e não é para ter recordações de sua amada....comcerteza NÃO!