segunda-feira, 11 de maio de 2009

Noivas em filmes

Sabe como é, novela sempre termina em casamento. E alguns filmes também. Não posso deixar de falar das noivas justamente no mês delas. Então, aqui estão duas comédias, uma romântica, onde as noivas entram em cena.


27 Dresses (Vestida para casar) de 2008.

Jane (Katherine Heigl) é viciada em casamentos. Além de organizá-los, já foi madrinha de honra em 27 casamentos. Ela também organiza noivados e eventos ligados a tão sonhada cerimônia. Inclusive já conseguiu a façanha de organizar dois casamentos na mesma noite, chamando a atenção de um repórter para toda a história.
Mas seu próprio casamento parece estar longe de acontecer. A situação piora quando seu chefe (Edward Burns), e amor platônico, apaixona-se por sua irmã mais nova Tess (Malin Akerman). Chegou a hora de agir e deixar ser apenas a madrinha de honra.




Bride Wars (Noivas em guerra) de 2009.

Elas compartilham do mesmo sonho desde criança: casar no local dos casamentos mais badalados de Nova York, o Hotel Plaza. Com 26 anos Liv (KATE HUDSON) e Emma (ANNE HATHAWAY) estão prestes a realizar seu sonho. Mas algo dá errado com as datas do casamento. E a guerra começa.


Um comentário:

Usuale disse...

Oi
Dica para as noivas e noivos. Aqui vai algumas frases para colocar no seu convite de casamento!
O amor humano autêntico é uma entrega total da própria pessoa: alma, coração, corpo, toda a própria vida, presente e futuro. Quando duas pessoas se amam, sabem que vão compartilhar toda a sua vida. O casal é isto: um com uma para sempre, em tudo, para terminar nos filhos. Já não são dois, mas uma só carne e uma só vida. Antes eram duas vidas independentes que, de vez em quando, coincidiam. Agora estão intimamente ligados, a vida de um é inseparável da do outro. Até nas coisas mais concretas.
Autor: (Mikel Santamaría Garai)

Confira pelo site: http://www.viasites.com.br/noivas.htm