sábado, 16 de maio de 2009

O que todo homem deve fazer um dia

Chegou a vez de uma listinha para os meninos/homens. Estipular metas é sempre legal, e o pessoal do Terra fez isso. Eles dão idéia de coisas que você homem deve fazer antes de morrer. Se você já tem sua listinha melhor, mas se você ainda está naquela de só fazer meta na quantidade de meninas que vai beijar na balada começe a pensar em algo diferente. Vamos a listinha então, essa tem 11 metas:

1. Tenha uma reputação
Seja fama de bom piadista ou de garanhão, a maneira que as pessoas te enxergam acaba sobrepondo àquilo que você é na verdade. Ser frouxo também é reputação.

2. Saiba os diálogos de pelo menos um filme de macho de cor
Eu sei frases de cor de toda a série O Poderoso Chefão. Se só conhece as de O Amor Não Tira Férias, você tem um problema. Se não sabe de nenhum, pode começar já.

3. Colecione algo
Está no sangue de todo homem ter uma coleção. Começa com figurinhas e pode terminar com ex-mulheres. A escolha é sua.

4. Saiba fazer pelo menos um prato bem
Arroz com ovo cozido não conta. Aprenda uma receita, faça-a a exaustão, seja sua cobaia até você conseguir impressionar qualquer um com o sabor.

5. Faça sexo em local público uma vez na vida
Seus netos, um dia, vão lhe agradecer por essa historia, mas tenha discernimento para não escolher um ônibus lotado na hora do rush ou o balcão do McDonalds.

6. Salte de pára-quedas
Realize o sonho de ser o Superman e sinta o vento no rosto enquanto você despenca de uma altitude de 3.700 metros. Se gritar, pelo menos faça com que pareça que está adorando.

7. Tenha uma noite de sexo com uma menina que acabou de conhecer
Garantimos que essa noite será lembrada por você quando completar 80 anos de idade. Só não vale pagar pela menina.

8. Dê seu lugar para uma mulher em um transporte coletivo
Você pode ser um bronco, mas uma vez na vida precisa agir como um perfeito cavalheiro e silenciosamente apontar para o lugar vazio à donzela. Se não ganhar pontos com ela, ganhará no céu.

9. Seja bom em algum jogo que não seja considerado esporte
Vale poker, truco, War, xadrez e até Banco Imobiliário. O importante é você se sentir desafiado em seu poder de estratégia e não só na sua capacidade de entrar nas pernas do adversário.

10. Proporcione um legítimo orgasmo a uma mulher
Isso sem perguntar depois se foi mesmo de verdade.

11. Faça uma lista de 11 coisas que você deve fazer antes de morrer
Você não precisa concordar com nossa relação, mas metas são importantes na vida. E homem que é homem tem as dele.

2 comentários:

Ricardo Chicuta. disse...

Falta saltar de para-quedas...

PutzGraça!!! disse...

O item 5, sexo em local público. Esse tá cumprido. Um maluco aqui vinha de Tubarão com a esposa e a tarada cismou de transar na beira da BR. Ali, logo que desce aquela morreba, vindo de Tubarão antes da Polícia Rodoviária, o clima esquentou, eles pararam o Fiat Uno Mille no acostamento e foram pra rua. Vale lembrar que pista dupla nem pensar. O maridão, com a libido a ponto de explodir, botou a esposa ofegante sobre o capô, tirou, tirou não arrancou a calcinha (se é que me permite a sacanagem - pelamordedeus, fico até envergonhado) e, exatamente na hora da invasão, passa uma carreta Scania 420, embalada pela descida, com os faróis mais erquidos que toda a tesão do nosso amigo ofegante. O Uno balancou tanto que a mulher deu uma escorregada. O vento que a carreta levantou ao passar levou a calcinha da coitada (quase coitada). Ele ficou na dúvida se continuava mas a esposa desvairada trançava as pernas no afoito. Nisso passou um Bitrem carregado a menos de meio-metro do casal incauto. Aí a parte ativa de nosso garanhão, antes tesa, balançou tanto quanto o Uno. Mas a mulher queria. Gemia e queria. Então veio o golpe de misericórdia. Um ônibus da Santo Anjo vinha e o motorista safado sacou o ato em curso sobre o Fiat. O Maldito disparou a buzina e passou a mil. Não teve jeito, todo o entusiasmo do amante da BR despencou de forma irreversível, mesmo com os trejeitos insinuantes da mulher que que não queria se render ao movimento.
Ficou trauma. O rapaz levou mais de seis mese para reerguer-se. Nunca mais ele viajou com a Santo Anjo.