sábado, 23 de maio de 2009

Propaganda e agradecimento

Hoje só quero agradecer a todos que visitam este espaço. Quem comenta, quem gosta do que lê, quem acha esse blog mais ou menos ou quem só passa por passar. Apenas agradecer. O blog surgiu como uma tarefa de jornalismo on-line na faculdade e hoje tornou-se meu cantinho preferido. Aqui posso dividir assuntos, publicar o que acho interessante e fazer o que mais gosto: comunicar. Quando encontro algum amigo e ele diz: "Maga adoro seu blog, sempre visito", fico surpresa. Primeiro porque a pessoa gosta do que eu escrevo. Sim fico surpresa com isso. Penso algumas vezes que os assuntos postados aqui não interessam muito ou podem ser melhorados. Quando vejo que não estou tão longe do caminho certo fico feliz. Segundo porque não tenho noção de quem passa por aqui e algumas pessoas surpreendem.

Aproveito para divulgar meu segundo blog, o Saindo de Casa. Esse surgiu faz pouco tempo e tem uma linha mais "diário de alguém que saiu da casa dos pais e está aprendendo a viver sozinha". E essa pessoa sou eu. Você também encontra dicas práticas, receitas, notícias sobre comportamento de quem mora sozinho e sobre o mercado destinado aos "singles" (termo utilizado para nos identificar).


Passa lá!
E mais uma vez obrigada :D

Um comentário:

PutzGraça!!! disse...

De nossa parte, de nada.