domingo, 24 de maio de 2009

Quando eu crescer quero trabalhar em publicidade

Ser publicitário é louco demais. Quando decidi fazer esse curso não imaginava onde poderia estar me metendo. Mas confesso que a correria do dia-a-dia é algo que me agrada e muito. Hoje trabalho mais com jornalismo do que publicidade, porquê o jornalismo é o que gosto mais de fazer.

Quer saber a rotina louca de um publicitário? Veja esse vídeo:



Esse filme é uma paródia do filme "When I Grow Up", campanha antiga do site de empregos Monster.com, que não evelhece. Ele foi criado pelo Meyocks Group para a abertura do ADDY Awards.

4 comentários:

Ricardo Chicuta. disse...

Cheguei a fazer dois anos de publicidade em Sampa,mas por circunstâncias que fugiram ao meu controle acabei vindo parar em Criciúma.Mas eu sofria muito nas aulas de desenho publicitário.Sou péssimo.E andar com aquele caderno de desenho enorme nos ônibus lotados de São Paulo também não ajudava em nada.

biscoito20 disse...

Atualmente estudo telecomunicações, mas acho que não faria publicidade se estivesse pensando em fazer alguma outra coisa.
Não sou um grande bolador de coisas, eu acho. E aparentemente, publicitário sofre um bocado.

SEGREDO ATÉ SER DEMITIDO disse...

Trabalharem uma agencia de publicidade realmente é muito legal e vc aprende um monte de coisas legais tb.

Aprende que o ser humano não tem escrupulos quando quer ganhar dinheiro. Que as pessoas que trabalham com publicidade acham que são melhores que os outros. 99% são arrogantes, pré potentes e muitos deles adoram ler sobre cidades do continente Europeu, ou Africano..etc... só para estarem bem informados sobre os lugares e mentirem dizendo ao monte de gente que ele já foi pra lá.

O trabalho é quase escravo mesmo e ainda os Donos das mesma fazem aquele velho esquema de sempre ( se me processar não trabalha mais no meio publicitario) Engraçado que já testemunhei até ameaças contra funcionarios..

Mais é isso ai cada um na sua. Por forças do destino estou em uma agora mais se Deus quiser saio de lá e vou SIM , CLARO QUE VOU QUERER TODO O DINHIRO QUE ELES ME DEVEM. TRABALHEI ESTIVE LÁ E QUERO CADA CENTAVO.

Detalhe não sou publicitario Deus me livre desse ninho de escrotos. Trabalho na area de informatica e se tudo der certo esse ano vou fazer alguem me demitir..E buscar a minha felicidade como vc minha querida..

UM FODA-SE PARA TODA A RAÇA DE PUBLICITAIRO QUE ENGANA O POVO COM SUAS MENTIRAS E OS CLIENTES TB. COBRAR UMA FORTUNA PARA FICAR O DIA INTEIRO NA INTERNET VENDO CAMPANHA DE OUTRAS AGENCIAS PARA MODIFICAR E FALAR ( FUI EU QUEM CRIOU )ashuashuas.

NA PUBLICIDADE ACHO QUE 1% E OLHA LÁ CONSEGUE TER UMA NOVA IDÉIA OP RESTO É COPIA.. QUERO VER ALGUEM DE AGENCIA ESCREVER AQUI QUE É MENTIRA...

QUEM ESCREVER É POR QUE QUER SE VALORIZAR OU MOSTRAR PRA ALGUEM AQUI QUE TO FALANDO BESTEIRA..


NADA SE CRIA TUA SE COPIA...ISSO É PUBLICIDADE

Magalices disse...

SEGREDO ATÉ SER DEMITIDO, em toda área encontramos pessoas de mau caráter. Realmente na publicidade buscamos idéias analisando outras, afinal de contas uma inspiração pode surgir dali. E se algo deu certo merece ser analisado. Nada se cria, tudo se transforma pode ser um bom tema também. Mas o mais importante, nem todos são publicitários idiotas, como nem todos os médicos são, nem todos jornalistas, nem todos engenheiros...

Mas corra atrás do que realmente você gosta de fazer, esse é o melhor passo.

Volte sempre :D