sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia de simpatias

Existem alguns que acreditam, para esses vai este primeiro texto do dia. Amanhã é dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. É o dia dos solteirões do mundo fazer todos os pedidos possíveis. A fé pode remover montanhas não é? Vale tudo: virar a imagem do santo de cabeça para baixo, tirar a criança do colo, escrever papelzinhos e roubar cuecas. Uma loucura.

Buscando ajudar quem acredita, ou quem está desesperado, o Magalices separou algumas simpatias que encontrou por ai. Vale dizer que a simpatia é um ritual para concentrar energias. Pensar positivo é o segredo. Mas saibe que acima de tudo, as consequências da vida são por causa de nossos atos. Não fique só com as simpatias, vá além. Boa sorte!

– Quem deseja descobrir o nome do futuro companheiro deve comprar um facão e, à meia-noite do dia 12 de junho, cravá-lo numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formar a letra do futuro amor.

– Uma das mais antigas tradições diz que, para descobrir o futuro companheiro, é preciso escrever os nomes dos candidatos em vários papéis. Um deles deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido.

– Os que já estão acompanhados, mas ainda não subiram no altar, também possuem práticas específicas. A pessoa deve amarrar um fio de cabelo seu ao do namorado. Eles devem ser colocados aos pés do santo, que, logo, logo, resolve a questão.

– A tradição popular acredita que há uma forma especial de fazer as pazes entre casais brigados. Para isso, é preciso um cravo e uma rosa. Os talos devem ser amarrados juntos com uma fita verde, na qual serão dados 13 nós. Durante o procedimento, o devoto deve pensar que Santo Antônio vai uni-los outra vez.

– Para descobrir se falta muitos anos para a grande data, na véspera do dia 13 de junho, à meia-noite, amarre uma aliança – que pode ser de qualquer parente – numa linha ou num fio. Coloque um copo sobre a mesa e segure o fio de modo que a aliança esteja dentro do copo. Pergunte, então, quantos anos faltam para o casório. O número de batidas informa quantos anos ainda restam para o Dia D.
- Simpatia para Reconciliação
Acenda duas velas, uma rosa e outra azul, unidas com uma linha branca e ofereça para a Corrente dos Anjos da Reconciliação, pedindo que desfaça o mal-entendido e que traga novamente a harmonia na relação, desde que seja para o bem de ambos.

- Simpatias para quem está só
1) Abrir a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial em sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

2) Acender uma vela rosa, de qualquer tamanho, em um pires com mel e pedir ao Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.

3) No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor. Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.
- Simpatia para quem somente "fica" e quer formalizar o relacionamento
Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.

Para finalizar um banho de atração. Sim, existe um banho para você ficar mais atraente.
Ferver em 1 litro de água:
- 7 pétalas de rosa vermelha (símbolo da paixão)
- 7 gotas de óleo essencial de sândalo (afrodisíaco)
- 7 cravos da Índia (afrodisíaco)
- 7 pitadas de coentro (afrodisíaco)
- Coar e jogar do pescoço para baixo após o banho

2 comentários:

Filipe disse...

Que trabalho heinn?

vai dizer que ai na tua casa em floripa, está cheia de 7 velas, pétalas, goteiras e afins? ahaUHAUhu

Dica mais fácil: Por o nome da pessoa q tu quer no papel. Enrrolar. Por na boca do sapo. Costurar. E enterrar no cemitério em noite de lua cheia.
Fonte: Mãe de Ná

ehhh ruim heinn ahauuahu :x
Viva a vida de solteiro =]

leonardo disse...

Para alcançar uma Graça.

Oh! Minha Santa Rita dos Impossíveis, Vós que conheceis um coração angustiado, intercedei por mim junto ao Pai (pede-se a graça desejada). Eu vos glorificarei para sempre, curvando-me diante de Vós. Reza-se 3 Pai-Nosso, 3 Ave-Maria e 3 Glória ao Pai ao Rei). Faça esta prece com a máxima elevação e humildade. Confio em Deus nosso Pai, com todas as minhas forças e peço-lhe que ilumine mes caminhos e minha vida. Ao pegar esta oração, reze durante 3 dias faça 25 cópias e observe o que acontecerá no quarto dia. Sua graça será alcançada por mais difícil que seja. Boa sorte!