terça-feira, 23 de junho de 2009

Galãs gays devem sair do armário?

"Sabe aquele ator lindo? É gay. E aquele outro lá também." Saber que um galã é gay nem sempre é legal. Nada contra a opção sexual, mas galã gay é um banho de água fria na mulherada. Claro que muitas vezes essa informação não é notícia em revista de fofoca. Mesmo sabendo quem são, os jornalistas não podem divulgar a informação. Primeiro porque as emissoras protegem seus meninos e segundo porque pode rolar processo depois.

A novela é capaz de fazer muita mulher ficar sonhando por ai, basta ver o que acontece atualmente com o personagem Raj. Gilberto Braga (foto), autor de novelas como Paraíso Tropical e Celebridades, acha que o ator com potencialidade de galã não deve sair do armário. "Eu acho que a mulher deseja o galã. Se souber que é gay, a 'passarinha' vai deixar de cantar. Por isso eu acho que ator gay com potencialidade de galã tem mais é que ficar discreto. Só acrescento que um ator que não tenha potencialidade para galã deve se assumir, não vai ter problema algum", diz o escritor na entrevista na entrevista a coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra. Vale informar que o Gilberto é gay assumido.

Ultimamente tem um galã ai, lindooooo de morrer, que anda dando pinta em todo lugar que vai. Realmente não deve ser fácil não poder ser quem é. Mas por favor homens lindos e sonho de consumo da mulherada brasileira, não saiam do armário. Façam escondidinhos, disfarçadamente e discretamente. Nos agradecemos.

E você acha o que? Galã deve ficar ou sair do armário?

Leia também:
Galãs gays mofam no armário

4 comentários:

PutzGraça!!! disse...

Ô Magalices, fala aí quem é esse enrustido do penúltimo parágrafo. Não pode, começar e não terminar.
Sobre se galã deve ou não sair do armário, PutzGraça é enfático: DEEEEEVE!!! Tem que soltar a franga. Se é viado tem que entregar.

Ricardo Chicuta. disse...

Eu hein.Aqui em casa nem armário tem...
Bom,e eu não sou galã...

Marco Antonio Mendes disse...

É o Gianechinni!!!! Prontofalei!!! hauhauhauaa... ele e o Miro da Fazenda se pegam, pode crer. É só ver esses sites de fofoca. Na lata!!!!

Adriano Queiroz disse...

Tenho um perfil no twitter que divulga post de blogs que abordem o tema LGBT.
Divulguei o seu lá.
Se tiver indicações de post e blogs interessantes, pode me mandar e-mail.
Obrigado.

E-mail: lgbtblogs@gmail.com

twitter.com/LGBT_Blogs
Abraços.