sexta-feira, 5 de junho de 2009

HOME, um alerta para a humanidade

Vivemos em alerta máximo. Os cientistas dizem que o homem está causando a morte do planeta. Se em 10 anos nada for feito, nosso mundo estará condenado ao fim. O processo será lento? Não, em 50 anos tudo estará muito dificil para nós, moradores desse lindo planeta. Temos que mudar o modo que vivemos e evitar que isso aconteça. Hoje, dia cinco de junho, um longa-metragem está sendo lançado. "HOME" tem uma mensagem de mobilização para cada ser humano. Com imagens de 50 países ele será lançado simultaneamente: pela Internet (gratuito), cinemas (preço reduzido) e DVD (preço reduzido).

Coloco aqui o link para você assistir o vídeo HOME.
Também disponibilizo o trailer (em inglês) para você ter um aperitivo.



É hora de agir. Ou você ainda pensa que somos indestrutíveis?

2 comentários:

PutzGraça!!! disse...

Dona Magalices, assistimos ontem uma palestra sobre meio-ambiente. O especialista teceu uma série de comentários elogiosos sobre o nosso distinto governador que acabou de se safar inpunementemente de mais um processo. Segundo o palestrante, a nossa autoridade máxima é o pior governador em todos os tempos no que se refere à proteção do meio-ambiente. Só no mandato dele ocorreram os maiores índices de devastação da mata atlântica (ele reduziu o efetivo da PM ambiente que fiscaliza a área). Tem mais elogios mas vamos parar por aqui pra não parecer que temos alguma implicância político-partidária. Não temos. Nossa implicância é com incompetência e safadeza, o que abrange partidos em geral.

Magalices disse...

é sem falar no nosso ótimo código ambiental... uma vergonha para um estado que usa sua beleza natural como principal item de divulgação.