segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amiga (o), obrigada por existir

Alguém disse que os amigos devem ser guardados do lado esquerdo do peito, outros que são anjos enviados por Deus e uns ainda dizem que amigo é amigo, e filha da ****, é filho da **** (não falo palavrão em meu blog, mas não queria deixar essa de fora).

Existem as amigas de infância, amigas de um dia, amigas de trabalho, amigas de festas, amigas de estudo, amigas de roubadas e amizades coloridas. Alguns amigos somem de sua vida, mas você sabe que eles existem. Eu acredito na amizade, acredito que muitas pessoas aparecem na nossa vida no momento certo e outras devem permanecer nela para sempre. Você ama aquela pessoa por causa de suas qualidades e ama também seus defeitos. Você ama saber que ela existe. Amizade para mim é assim.


Hoje estou há alguns quilômetros das minhas grandes amigas. A Débora e a Lu mesmo, estão lá no outro lado do oceano. E só tenho a dizer: AMO VOCÊS! Queria muitooo que todas estivessem sempre do meu lado. Obrigada por tudo viu? E saibam vocês, que hoje o dia é de comemoração, mas agradeço sempre por ter vocês na minha vida.

Viva a asmizade na sua mais simples complicada forma de existir.

Um comentário:

Lu - Italia disse...

ASSSSSSSSSSSSSMIGAAAA!! Também te amo muuuito!! Morro e saudade sua, todos os dias! Mesmo a gente se falando todos os dias no msn!!! hehehehe
Agradeço todos os dias a Deus por ter me permitido te conhecer! Vc é a nerds mais lesgal que eu conheço!! haha
beijao! Te amo!