quarta-feira, 29 de julho de 2009

Brincar de carnaval e brincar de ser feliz

Adoro festa à fantasia. Por alguns vários motivos. Primeiro porque você ri muito, segundo porque você pode brincar de ser criança e terceiro porque você pode ser louco sem ninguém pentelhar. É pura descontração. Mas a festa que vou falar aqui é carnaval de inverno. Tudo bem que a palavra carnaval quer dizer festa da carne e todas suas safadezas, mas o carnaval que fui sábado foi uma diversão só. Uma das melhores festas que já fui, o segundo Carnaval de Inverno de Criciúma (SC) foi mais ou menos assim:


A blogueira aqui sendo presa pelas policiais da festa. Ainda bem que eram amigas...


O Obama. (foto: Ana Karina Alves - Circulando.net)


O Rei Roberto. (foto: Ana Karina Alves - Circulando.net)


Até o Michael apareceu "vivinho da silva". (foto: Ana Karina Alves - Circulando.net)


Todos juntos e misturados. (reprodução)

O negócio é cair na folia e ser feliz.

4 comentários:

PutzGraça!!! disse...

Magalices, mulher melancia, hein?! hein?! Com todos os atributos? Na fotinho não pudemos ver...

Magalices disse...

É Magali de Magali. Não posso ser mulher melância por dois motivos: sei me vestir bem e não sou gorda. Até falta um pouco de atributo, mas tá bom assim. hauhauhauhau

Réus disse...

Esse carnaval foi legal mesmo, foi o primeiro que eu fui (até porque esse foi só o segundo), e valeu a pena!

Filipe disse...

Carnaval da hora. Era tanta gente, q nem te achei, mas que foi mto divertido, ah foi ;)