sexta-feira, 10 de julho de 2009

Coisas irritantes irritam mesmo

Confesso: não sou alguém que vive irritada. Se algo me estressa eu esqueço rapidinho, afinal de contas por que perder tempo com coisas ruins? O negócio é pensamento positivo, bons sentimentos e paz. Você atraí o que transmite, acredito nisso. Só que existem momentos onde toda piscicologia, toda teoria paz e amor vão por água abaixo. Por exemplo: imobiliária que não quer mudar a data de vencimento do seu aluguel. Você, pessoa assalariada, tem dinheiro no dia cinco do mês? Eu não tenho. Mas minha amada imobiliária, Duda Imóveis, não vê isso. Pois bem, respirei fundo e no próximo mês vou ver o que faço. O Procon já disse que não pode me ajudar nisso, segundo eles existe uma lei diferenciada para as imobiliárias. Ahhhh tá. Só que essa irritação imobiliária fez eu pensar em outras coisas que irritam muito. O que fiz? Comecei a desabafar no meu twitter. Mas como adoro espalhar meus pensamentos por aí, vou publicá-los aqui também.

Coisas irritantes:

- Pessoas que jogam lixo na praia, no chão, no meio da estrada; em lugares nada corretos.
- Cara que chega na balada falando algo muito chato. Tipo: Dae gata. E só. Chega diz oi e fala mais alguma coisa né. Gostamos de rostinhos bonitos e de meninos inteligentes.
- Pessoa mau educada na balada. Passa por ti, não pede licença e quase te carrega junto. Ei pessoa, tô aqui viu!
- Alguém dizer que o MJ não foi importante. Ei, pera aê! Se o cara não foi o cara ele foi o que? Claro q na vida pessoal...
- Correntes! Seja por e-mail, orkut ou por blog (acabei de receber). Sou a pessoa com mais azar no mundo por quebrar todas.
- Vizinha do andar de cima andando de salto alto o dia todo e com mania de mudar os móveis em horários impróprios.
- Casal se agarrando no cinema (quando você não é parte do casal) e os cabeções que atrapalham a sua visão da telona.
- Carro lento na pista da esquerda, quem não dá sinal, quem para do nada, farol alto e quem buzina por qualquer coisa.
- Pessoa que conhece celebridades e subcelebridades e fica falando isso todo tempo. E o keko?
- Mulher fresca e oferecida dando em cima do seu gato.
- Pessoa mascar chiclete com a boca aberta, comer com boca aberta, dormir com boca aberta...
- Amiga bêbada que fica te dando tapa, não é cutucar, enquanto fala. "Amiga tu não sabe (pow) essa música eu adoro (pow) Olha que guri lindo (pow) Nossaaa te amo (pow)" (pow= tapinha(ão).
- Bêbado chato na balada, isso irrita muito.
- Político irrita, mulher bonita demais irrita (concorrência sabe?), homem muito bonito que você não pode pegar, estudar no sábado pela manhã, acordar cedo no domingo, mãe pentelhando, música sertaneja na balada (umas duas até vão, mais que isso enjooa).
- Demorar para chegar o fim do dia na sexta-feira.

Tantas coisas irritam né? Claro que isso foi só um desabafo. Se você ficar ligando para tudo o que te irrita você não vive. O negócio é ligar o foda-se e ser feliz. Mas desabafe você também! Diz ai, o que te irrita?

Ah, pessoa que se irrita me irrita.

Um comentário:

Paty disse...

Nossa me irrito com td isso que tá ai!!!Me iirito também com imcompetência, com pessoas impacientes, com pessoas que ignoram as realidades...

bjus