terça-feira, 7 de julho de 2009

Ele não está tão a fim de você, de tempos em tempos faz bem

Tenho a seguinte opinião: "Ele não está tão afim de você" é um filme que toda mulher deve ver de tempos em tempos para não esquecer como realmente as coisas funcionam. Confesso que eu esperava mais desse filme, em qualidade e estilo, mas o conteúdo ajuda muito. Convenhamos: somos campeãs em criar desculpas para situações onde claramente perdemos a parada. O cara não ligou? Ele realmente não queria ligar e isso não é culpa sua. O cara sumiu? Não rolou química? Parecia que era o príncipe e virou sapo? Quantas desculpas criamos para isso e quantas vezes ficamos pensando o que realmente pode ter acontecido. Geralmente depois de tanto pensar a culpa cai para nós. Temos que parar com isso. A melhor maneira é encarar tudo da forma mais prática. O que tem que ser será, já dizia alguém que não lembro quem era.

Eu nem tenho que mudar isso e sim outra mania boba: querer o impossível ou o mais difícil. E sei porque faço isso, as reais oportunidades me assustam. Resultado de um coração partido que já está inteiro novamente mas morre de medo de quebrar outra vez.
Foto: Cena do filme, divulgação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa visão do filme amiga. Concordo que as culpadas de um relacionamento falido ou de caras que simplismente não ligam porque não querem não somos nós, e sim a falta de química, ou seilá, simplismente porque não era pra ser. Mas nem por isso é preciso ter medo, é preciso dar a cara pra bater, tentar tentar e tentar, o mundo tem bilhões de pessoas, e com certeza "uminha" nos fará feliz, nos aceitando como somos.
beijinhos, Lalá

Kellen Rodrigues disse...

Eu adorei esse filme. Mostra bem a realidade: mulheres sonhadoras esperando ligações, criando desculpas esfarrapadas do pq o desgraçado não ligou... muito bom!
Não ligou? não tá afim. Só isso. É tão simples, mas tão difícil de entender qdo se está caidinha.. rsrs

Mas tens razão, é para assistir de tempos em tempos para não esquecer.

beijo