quinta-feira, 30 de julho de 2009

Música de Quinta: Amy Winehouse

Ela é louca, todos sabem. Foi para o Caribe e a proibiram de adotar cachorro, tomar banho de piscina e ela ainda destruiu o apartamento do hotel onde ficou hospedada. Já deu vários pitis, roubou cocaína da Kate Moss (imagina a cena), quase morreu nos braços do ex-marido e não quer "rehab" de jeito nenhum. Disseram que não duraria muito tempo, mas ela está ai (ainda bem!). A última dela foi dizer que viu o fantasma de Michael Jackson e que ele disse para ela parar com essa vida de drogas. Tomara que dessa vez ela escute. Fora tudo isso, alguém pode dizer para essa mulher que na música ela é demais? Amooooo o som dela, por isso ela aparece hoje no Música de Quinta. Um trocadilho que na real não é trocadilho, porque só música boa aparece por aqui.

Tomara que ela volte a ser um pouco lúcida para que um novo CD seja lançado. Faz tempo que Amy não consegue nem fazer um show, imagina encarar um novo CD e uma nova turnê. Tomara que ela consiga fazer isso novamente um dia. Enquanto esse milagre não acontece, publico aqui uma das músicas que mais gosto dela: Valerie.



Também recomendo esse vídeo da música Love is a losing game. Uma interpretação maravilhosa, emoção pura.

Um comentário:

Maite Lemos disse...

Amoooo!
Eu praticamente naum entendo nada de música.
Não compro cd e nem baixo músico. Não tenho paciencia de assistir DVD de show e mal conheço artistas internacionais.
A Amy é uma das poucas exceções que me fazem parar de fazer qquer coisa só pra ficar ouvindo.
Acho que é pq ela meio q já ta com o pé na cova (e o meu noivo diz q eu tenho um gosto musical bastante mórbido).

Bjnho