sexta-feira, 17 de julho de 2009

A nova Magali, segundo Maurício de Souza

Não sei se meu nome tem algo a ver com a estória do Maurício de Souza, mas adoro ser Magali. Primeiro porque existem vários produtos personalizados com meu nome e com a carinha de uma menina feliz. Inclusive tenho alguns: um jogo de cama de solteiro (hoje só uso o edredon para cochilar no sofá), uma caneca, uma tolha de Magali bailarina e uma bonequinha de Magali. Confesso: adoro coisas da personagem. Segundo, Maurício fez da Magali uma menina amiga, legal, divertida e comilona que nunca engorda.

Agora a turma cresceu. Desde setembro do ano passado existem publicações da Turma da Mônica jovem. Inspirado na onda Mangá, cada edição aborda um tema, uma aventura e a amizade entre todos continua. A estória já está na 11 edição e ao espiar as capas já rolou um romance entre Mônica e Cebola. Ainda não li nenhuma, mas já vou comprar e ver como o mundo jovem é abordado por Maurício. O que sei é que a imagem da nova Magali me agradou. Ela é estilosa e por lógica teria o Cascão como gatinho. O bom é que ele agora toma banho e é todo estiloso também. Skatista, esportista... tudo a ver com ela.



Também gosto do meu nome porque ele significa pérola. Sou preciosa pessoas.

Um comentário:

Filipe disse...

To louco pra ler um gibi deles adolescentes, só pra ver como ficou.

=*