segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Cuidado com algumas frases...

Lendo a revista Gloss de maio encontrei uma GlossLista bem interessante. Existem algumas coisinhas que nós (meninas) sempre queremos observar. Só que nem sempre a abordagem é a correta, e isso notamos logo em seguida. Mas dizem alguns livros por aí que falar em códigos nem sempre é a melhor maneira. Homens não nos entendem por isso, temos a mania de falar algo mas querer dizer outra coisa. O negócio é ser direta mas usar um jeitinho, sacas? Por exemplo nessas seis frases:

As que causariam confusão:

1. Eu avisei! Eu avisei!
2. Já gozou!?
3. Fico pronta em cinco minutinhos, juro!
4. Você nunnnnnnca me ouve.
5. Não esquece o casaco.
6. Você está dirigindo rápido demais.

As alternativas interessantes e sem stress seriam essas:

1. Aaaah, essas coisas acontecem mesmo...
2. Amor, eu quero mais!
3. Já estou pronta, só falta o batom.
4. Quanto é que tá o jogo?
5. Vem cá que eu te esquento.
6. Hoje em dia a gente precisa dirigir pela gente e pelos outros, né? O trânsito tá tão louco!

Pois bem, fica a dica.

Nenhum comentário: