segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Desabafo de uma mulher (e-mail)

Estava num clima meio ruim com o maridão e resolvi fazer uma surpresa. Comprei 250 velas de tamanhos diferentes, 10 dúzias de rosas vermelhas, espumante, queijos e frutas e decorei toda a casa.

Nosso quarto fica no segundo andar e eu fiz um caminho de velas desde a Porta de entrada até o quarto. As escadas iluminadas, tudo lindo! Chamei um casal de amigos para acender as 250 velas antes de chegarmos em casa. A cama estava coberta com pétalas de flores, arranjos maravilhosos de antúrios (flores que usamos no nosso Casamento), além do espumante no gelo e as frutas, queijos e frios completavam o clima do quarto.

Guardamos o carro na garagem e pedi para o marido ir à frente que eu já estava saindo do carro. Enquanto ele abria a porta eu tratei de tirar o vestido. Fiquei só de lingerie e cinta-liga. Imagina a cena: Quando meu maridão abriu a porta eu desci do carro. Semi-nua, claro! Quando olhei a cara do meu marido percebi que ele estava BRANCO. Virou pra mim, sem perceber meu modelito, e gritou:

- A casa tá pegando fogo!!!

Eu, calmamente, disse para ele olhar novamente. Fiz até uma cara "sexy" para dizer isso. Ele abriu a porta mais uma vez e gritou, mais branco ainda :

- PQP! E Não é incêndio! É macumba!

Moral da história? Assim nascem os cornos.

PS.: Adorei! Recebi por e-mail e fui obrigada a postar. Prestem atenção meninos!

Um comentário:

Kaline Michels disse...

kkkkkkkkk
tem homem que pede pra levar chifre neh??
amiga, agora a gente tbm tem blog:
katiatombos.blospot.com
bemmmm legal!
bjocas!