quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Homens e mulheres, quanta diferença...

Claro que vocês sabem que homens e mulheres são diferentes. Se não sabem leia "Eles são de Marte e elas de Vênus", já é um bom começo. Nós pensamos diferentes, enxergamos diferentes, temos comportamentos e prioridades diferentes.

Ou inicie lendo esse texto que recebi por e-mail. Já ajuda um pouquinho.


DICIONÁRIO MASCULINO

Estou com fome = Estou com fome.
Estou com sono = Estou com sono.
Estou cansado = Estou cansado.
Queres ir ao cinema? = Queres dormir comigo?
Posso convidar-te para jantar? = Queres dormir comigo?
Posso telefonar-te? = Queres dormir comigo?
Concedes-me esta dança? = Queres dormir comigo?
Bonito vestido! = Que decote! Queres dormir comigo?
Pareces tensa, deixa-me fazer-te uma massagem = Queres dormir comigo?
Estou chateado = Queres dormir comigo?
Amo-te = Quero fazer amor contigo agora.
Eu também te amo = Agora.... vamos fazer amor?
Vamos conversar = Quero mostrar-te como sou uma pessoa profunda e talvez queiras fazer amor comigo.
Queres casar comigo? = Não quero que faças amor com outros.
Gostei mais deste = Agarra num vestido qualquer e vamos embora para casa para fazermos amor.


DICIONÁRIO FEMININO

Sim= Não.
Não= Sim.
Não sei= sim
Talvez= Não.
Sinto muito= Vai ser como eu quero.
Nós queremos= EU quero.
Faça como quiser= Você vai pagar muito caro por isso.
Precisamos conversar= Quero me queixar de você.
Vá em frente= Não quero que você vá.
Não estou chateada= Lógico que eu estou chateada.
Seja romântico, apague as luzes= Estou me sentindo gorda.
Esta cozinha é meio desajeitada= Quero uma casa nova.
Quanto que você me ama?= Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber.
Estarei pronta em um minuto= Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.
Estou gorda?= Diga que eu estou bonita
Você precisa aprender a se comunicar= Concorde sempre comigo.
Não estou gritando! = Estou berrando!

Nenhum comentário: