sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Manual da mulher resolvida

O que é ser mulher resolvida? Bom, eu defino assim: ela sabe o que quer, saber agir conforme a necessidade para conseguir o que quer e ao mesmo tempo não deixou de lado o jeito mulher de ser. Continua agindo com a emoção, mas a razão aparece com mais força em algumas situações. E isso vale, claro, para os relacionamentos. Acredito que essa evolução acontece aos poucos e com as experiências vividas conforme o tempo passa. Mas vale assistir o filme "Ele não está tão afim de você". Sempre recomendo isso, só para lembrar como a vida é mais prática do que parece.

Enfim, escrevi isso tudo como forma de introdução para o texto recebido por e-mail. Mais algumas dicas que devem ser analisadas e vividas no dia-a-dia feminino. Conforme diz a parte final do e-mail: são dicas para as mulheres resolvidas e para os homens não tão resolvidos assim. Com a chegada do final de semana, hora de badalar, elas são muito bem-vindas. Vamos a elas:


Quando o cara quer ele liga
É isso mesmo! Quando o cara quer, não tem projeto importante, morte de tiaou trânsito maluco queo impeça de convidar você para sair.

Passou uma semana sem ouvir notícias dele?
Esquece, parte prá outra! Ligar para saber se está tudo bem, nem pensar! Homem perdido merece ser encontrado morto no apartamento e pelo zelador do prédio, porque os vizinhos não aguentam mais o fedor de carniça... (hahaha) (vale dizer que ficar só esperando o cara ligar não vale, demonstrar interesse é bom também)

Vocês saíram e ele não ligou mais?
Foi por que você cedeu? Ou por que não cedeu? Na verdade, pouco importa. Se ele estava a fim desexo e rolou, ótimo! Sexo é que nem pizza: bom-até-quando-é-ruim... Mas se você não cedeu, ele provavelmente não procurou mais porque achou que ia dar muito trabalho... Ou seja, pare de se atormentar porque transou ou não!!! (resumindo: não rolou química ou o cara não está afim de você.)

Duas lições
Dar uma de difícil depois de uma certa idade, já era!!! Ridículo mesmo é fazer tipinho. E, além do mais, você vai se arrepender de ter cedido e de não ter cedido...

Homens comprometidos diga não
A relação dele está em crise? Péssimo!!! Só falta oficializar o fim? Ótimo! Se ele quiser continuar infeliz, dane-se! Senão, ele termina de uma vez e, depois, procura você, combinado?

Ouviu aquela clássica: "Você é boa demais para mim"
Acredite, amiga! É mesmo. Descarte o cidadão e pare de bancar a Madre Tereza de Calcutá.

Não tente
Não dá pra namorar um cara pelo qual você não tem um mínimo de admiração.

Traição
Não continue com um cara que chifrou você... você não vai aguentar a onda de ser traída de novo. E olho vivo se ele já foi infiel com outras. A gente sempre acha que com a gente vai ser diferente...Esqueça, nunca é.

E lembre-se: a fila anda
Pior do que nunca achar o homem certo, é viver pra sempre com o homem errado. O homem que não dá assistência abre concorrência e perde a preferência.
Ter uma certa teoria faz bem na hora da prática. Mas não vale exagerar, pois a vida não tem um manual. E se tivesse nem teria graça. Há, e nem todas as pessoas são iguais, nem as situações e etc.

Nenhum comentário: