quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Música de quinta: Paralamas do Sucesso - A lhe esperar

Fazia tempo que eu não ouvia algo novo dos caras, mas depois de quatro anos os Paralamas do Sucesso lançaram um disco de inéditas. Na internet desde o começo de fevereiro e nas lojas de Cds do país desde o final do mesmo mês, o álbum Brasil Afora tem 11 faixas inéditas. Os caras afirmam que depois do acidente com o Herbert Vianna em 2001, esse é o CD que tem mais a cara da banda. Eles voltaram com um som mais alegre e a tradicional mistura de rock, reggae e ska.

Sobre o álbum ser disponibilizado primeiro na internet, eles informaram em uma matéria para a Folha Ilustrada que não sabem porque isso aconteceu. Houve um acordo com a gravadora que possibilitou ouvir o álbum na internet, a faixa "O Palhaço" foi feita exclusivamente para a rede e o disco foi colocado a venda por R$ 23 ou R$ 1,99 por faixa. Sobre baixar música da internet o baixista da banda, Bi Ribeiro, disse que não vê problemas nos downloads de música. "Eu não acho que baixar música seja pirataria porque quem gosta de disco acaba comprando mesmo. Pirataria é baixar e vender ele na esquina. Ter acesso eu acho muito bacana, democrático e ótimo pra música."

Mais uma vez o vídeo oficial não pode ser incorporado, mas publico aqui uma versão que a galera fez para a internet. O clipe oficial você pode ver clicando aqui.


Nenhum comentário: