domingo, 9 de agosto de 2009

Sabe quem eu sou?

Noite de quinta-feira, Lagoa da Conceição em Florianópolis (SC). Estacionei meu carro e fui até a frente do bar que eu iria encontrar minha prima. Lá estava ela. Minutos depois chega alguém dizendo assim:

- Sabe quem eu sou? Vocês sabem né?
- Não...
- Aposto que sabem. Mas nem olhem muito para mim se não vocês vão se apaixonar. Sou um cara muito lindo, só perco para o Brad Pitt.
Euzinha respondo: Que bom então!!! Conheço o Brad Pitt, agora posso dizer que conheço os dois caras mais lindos do mundo. Ah só um momento, vou trocar meu carro de lugar estacionei muito longe. Prazer viu.

Sim, mais uma cantadinha sem graça na balada. Estou notando que as cantadinhas sem graça geralmente iniciam com "sabe quem eu sou". Aparece cada louco...

Um comentário:

PutzGraça!!! disse...

Pô Magalices, até que enfim uma contada original. A criatividade, tão sumida, nessa aí... surpreendeu.
O cara é gênio. Já anotamos aqui pra testar na Maison (se a gente achar alguma das antigas baladeiras do lugar).