quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A verdade nua e crua, coisas de relacionamento

O que fazer para conquistar um gatinho? O filme The Ugly Truth (A verdade nua e crua) mostra várias dicas e também tráz de volta a tradicional guerra dos sexos.

Vale lembrar mais uma vez que príncipe encantado não existe, nem a princesa. Isso é coisa de conto de fadas. Mas Abby Richter (Katherine Heigl), a protagonista de toda a estória, não sabe disso. Ela é produtora de um programa matutino sobre relacionamentos e vive a eterna procura ao Sr. Perfeito. Como ele não existe, seu eterno estado civil é solteira. Até que aparece Mike Chadway (Gerard Butler) com a promessa de despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem. Legal né?

Para ter uma idéia do que o filme mostra assista ao trailer aí:

5 comentários:

soul trip disse...

Iradoo..

Rubens A.D. disse...

Oiii, olha o novo layout do meu blog e me diz oq axou, hihihiihih...

Chang disse...

oi, magali... o seu post anterior sobre a diferença entre homens e mulheres é muito bom... falamos as verdades brincando não é mesmo?... e deste post, valeu pela dica... aprendi a gostar de comédias românticas com minha irmã... antigamente eram só filmes de ação, de guerra, suspense e terror... ah, se não estiver sendo chato demais, promessa é com dois "S".. bjo

Magalices disse...

Obrigada Chang. Que bom, todos os meninos deveriam gostar de comédia romântica. Pelo menos para fazer parceria. Valeu pela dica do erro ali. É isso que dá postar sem dar uma boa revisada.

Mi disse...

Ele é divinooooooooooooo! Ufa.