quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Alguns segredos masculinos ditos por eles

A verdade nua e crua pode assustar, mas é sempre bom encarar. Quer saber o que os caras realmente pensam? Leia esse texto do blog Morróida escrito por Fabião, um representante da raça masculina. O cara resolveu dizer, sem meias palavras e sem cuidado, o que os homens realmente pensam, o que eles realmente querem. Pode haver algum exagero? Não sei, sou menina. Mas lendo os 195 comentários do texto concluí que a análise foi quase perfeita. Vou colar na íntegra, afinal de contas dicas são dicas, ainda mais quando elas veem direto da fonte.

Meninos se quizerem contribuir depois de lerem o que foi observado agradeço. Meninas se quizerem xingar, analisar ou apenas concordar também agradeço.

- Homem quer mulher pra mostrar pros amigos
Que homem não quer chegar em um restaurante e ver todo mundo olhando pra namorada dele? Que cara num quer chegar numa roda de amigos com a namorada e no dia seguinte todo mundo olhar pra ele e comentar o quanto gostosa ela é?

Meu, óbvio que isso é o motivo principal de todo homem querer namorar uma gostosa. Sim, vocês podem achar ruim, achar que isso faz de vocês apenas um pedaço de carne pra mostrar pra os amigos. Vocês tem dois jeitos de lidar com isso: 1 - sejam gostosas e tenham 400 homens em cima de vocês querendo mostrar vocês pros outros ou 2 - sejam gordas e morram sozinhas.
1 - O babaca que diz gostar de gordas: Ninguém gosta de gordas, DEAL WITH IT! Os babacas que falam que “preferem” as gordinhas são inseguros, feios, pobres e só falam isso porque não conseguem pegar as gostosas, portanto eles miram as gordas desesperadas. Aquele papo que “gorda faz o que ninguém faz na cama”. Claro né filha, a gorda já é feia, caída e psicologicamente problemática, se ela começar com frescura na cama, PELO AMOR NÉ?

2 - O babaca que não aceita que sua mulher seja gostosa: Tem trouxa que não aceita que sua mulher vista saia curta ou use decotão. “Mulher minha não usa isso! Mulher minha não é biscate!”. Ok, novidade pra você, ele foi criado por um pai que nasceu na roça e tem uma mentalidade dos anos 20, no fundo é inseguro porque acha que a mulher o trocará pelo primeiro cara que aparecer pois sabe que ele é um babaca.

- Homem não gosta de discussão
Tinha uma namorada minha que uma vez perguntou “amor, você já veio aqui neste restaurante?”. Eu respondi: “acho que já vim com uma namorada minha uma vez”. Simplesmente ela largou de mim, após uma discussão sem fim, porque eu falei NAMORADA ao invés de EX-NAMORADA. Homem, sinceramente, odeia qualquer tipo de briga, discussão infundada ou coisas sem sentido. Se for brigar comigo, brigue por ter me achado metendo com duas prostitutas na sua casa, na sua cama, não porque eu esqueci de colocar um EX numa frase.
Tinha uma namorada minha que eu dormia na casa dela no final de semana, chegava segunda eu tinha 300 reuniões, 200 probemas no trabalho, eu ia pra casa, deitava e cochilava e ela discutia comigo que eu não dava atenção, não ligava pra ela. PORRA ACABEI DE PASSAR O FINAL DE SEMANA COM VC!

Sério, guardem suas brigas e discussões pra coisas que tenham sentido, que realmente mereçam. Se você pegar uma mulher chupando meu pinto no seu carro, você pode brigar comigo, caso contrário, fique quieta.

- Homem gosta de mulher companheira
Homem gosta, claro, de uma bela vulva e do cheirinho meigo da mulher, mas a melhor definição pra namorada perfeita é “melhor amiga que dá”. A gente já gosta de você, agora imagina se você vai no bar, bebe com a gente, fala merda com a gente, conta piada com a gente, zoa com os amigos com a gente (porra, o cara será conhecido como o amigo que tem a namorada que zoa com todo mundo), dá vexame com a gente, volta pra casa embriagada com a gente, entre outros.
Realize a cena, você abre a porta da casa do seu namorado, ele está entretido jogando Guitar Hero no videogame. Você, boa namorada que é, pega a outra guitarra e começa jogar com ele. Ou começa a torcer pra ele e xingar o outro jogador enquanto ele destrói alguém online. Ele será o cara mais feliz do mundo. Nada disso acontecerá se ao chegar você chegar e fala “aiii vc denovo nesses joguinhos, que infantil”.

Claro, existem os babacas que acham que lugar da mulher é na cozinha e que mulher tem que ser mocinha. É a mesma coisa que eu já disse acima, são pessoas criadas na coisa das antigas e que no fundo são inseguros e babacas.

- Toda namorada tem que, sem excessão, ser pervertida
Você tem que ser uma puta, sempre. Se você for gorda, não for companheira e brigar com ele o dia inteiro mas for puta, ele esquecerá tudo. Imagine você no bar virando e falando na orelha dele “vou dar muito pra você hoje”. Ou você no meio do sexo falando que ia adorar ver ele com outra? Essas coisas pervertidas mexem com a essência de todo homem.

Claro, tem os babacas que acham que a mulher dele tem que ser semi-virgem e chora de saber que ela "brincou" com outros pintos. Sinceramente, sabemos que esses caras geralmente foram criados pela avó e acham que só porque a mulher viveu uma vida antes de conhecer ele, ela não presta. Muito simples, o cara tem sindrome de pinto pequeno e acha que nunca dará conta de tal coisa. Bem mais fácil usar a desculpa “minha mulher tem que ser certinha”.

Seja puta com ele, sempre.

- O homem, por mais filho da puta que seja, não vai ter trair…
…a não ser, claro, que você seja uma total lazarenta.
Eu não sei o que acontece, mas o cara realmente gosta da mulher, se ela começa a encher o saco, começar com ciúmes idiotas, brigas imbecís, não sei o que acontece mas parece que liga na cabeça do homem um MODO TRAIÇÃO. Provavelmente traíremos você com a primeira gorda que aparecer.

Não sei explicar, mas fica a dica, se você não quer ser corna seja legal com o seu namorado, não brigue a toa, não arrume discussões onde não há nada pra ser discutido, não fique implicando com coisas tontas e sem sentido, não fique com ciúmes e seja uma moça legal.

- “Amoooooor to com o problema X, Y e Z”
Sinceramente? Foda-se. Assim, é legal te ajudar com um ou outro problema, mas faça da reclamação uma rotina e você ganhará chifres.

- Mudanças no seu cabelo, unha ou sapatos novos
Nunca serão notados. Depile-se 100% e a gente notará.

- Todo homem olha outra mulher
Percam as esperanças mulheres. O cara pode ser casado com a Angelina Jolie, ele ainda assim olhará todas as mulheres do ambiente. E pior, se você ficar enchendo o saco, o cara fará escondido. Olhar para outras mulheres não significa, no entanto, que a gente acha ela mais bonita que você ou que a gente quer comer a outra e não comer você. Sei lá meu, a gente olha por pura e simples… tradição? Não me pergunte como funciona, mas mesmo sem desejo nós olhamos.
Desencana, o cara vai olhar pras outras mas no final das contas quem ele gosta é você.

Finalizando o texto, o cara pede desculpa por entregar os segredos masculinos e ainda diz que esqueceu muitas coisas... quais?
PS.: Deixei o texto do jeitinho que foi escrito. A parte da mulher gostosa ali achei apelativo, até porque cada pessoa tem o típo físico preferido. E minha dúvida sempre foi: Mulher Melância é gorda ou gostosa? Muitos dizem gostosa, nós mulheres achamos gorda. Então, essa palavra gorda fica sem definição. Ah e desculpem por alguns termos, como eu disse o texto não é meu.

4 comentários:

Naiana Guerra, a Nai. disse...

posso ser até meio machista mas concordo com algumas coisas, principalmente na parte ali de que mulher tem que ser parceira, até pq, toda mulher gosta de um homem que seja parceria tb, né? e cá entre nós, continuo achando mulher melancia/melão/mamão e afins, gorda. portanto, gosto não se discute né? adoro teus textitos magaa
bjitos

Magalices disse...

Também concordo Nai, principalmente nessa parte de parceria aí. Eu adoro cara parceiro e adoro fazer coisas de meninos, assistir futebol, zoar, rir, jogar vídeo game... sem deixar meu lado feminino de lado, claro. Mas já encontrei caras dizendo que menina tem que ser mais menina. Vá entender né? Enfim, o negócio é ser quem somos e deixar rolar.

Beijoss!!!!

PutzGraça!!! disse...

Melancia gorda??? Que qué isso Magalices?! Tamanho de bunda não pode ser avaliado por esse lado.
Sobre parceiro, parceira, parceria, quanta bobagem. Homem quer mulher e mulher quer homem pra f curtir, não é pra jogar canastra.

Kaline Michels disse...

kkkkkk
a-do-rei o texto!
algumas dicas eu já desconfiava...
ah, se eu pudesse tbm dava umas dica-como-entender-as-mulheres!
tem homem q deveria fazer um cursinho intensivo...
bjocas!!!