sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Coisas de twitter

O Twitter é um bom exercício de criatividade. Dizer o que pensa com 140 caracteres é uma tarefa e tanto. Às vezes começo algumas sequências de pensamentos. Ontem fiz sobre o que morar sozinha fez comigo e o que estou aprendendo com essa experiência. Aproveito o blog para colocar mais algumas observações.

- Morar sozinha fez meu sábado ser diferente. Além de ser final de semana, também é dia de fazer faxina. Marinete ModeOn!

- Morar sozinha fez eu ter certeza que a casa não é autolimpante. Minha mãe fez eu acreditar que a casa nunca ficava suja. Doce ilusão...

- Morar sozinha fez eu entender como espaguete é prático e quantos molhos podem ser feitos. Em dia de pouca coisa na geladeira essa é a saída.

- Morar sozinha fez eu pensar diferente. Por exemplo: dia de sol era apenas dia ideal para praia. Hj tmb é dia ideal para lavar roupa.

- Morar sozinha fez eu ver o quanto minha casa seria mais divertida com minhas amigas aqui. Elas fazem uma falta e tanto.

- Morar sozinha fez eu notar a importância do orkut, inclusive passei a dar mais atenção a ele. Você consegue matar um pouco a saudade por ali.

- Morar sozinha fez eu ter minha primeira cama de casal. E não é que é legal? Isso também fez eu ficar tão carente.

- Morar sozinha fez eu querer decorar uma casa pela primeira vez. Pelo menos consegui deixar o quarto do jeito que queria.

- Morar sozinha fez eu ler mais sobre decoração, sobre dicas práticas para a casa, sobre culinária e sobre comportamento.

- Morar sozinha fez eu notar quanto ansiosa sou. Eita coisa complicada isso heim...

- Morar sozinha fez eu ver que eu deveria ter vindo para Floripa bem antes. Não sei porque não decidi isso com meus 18 anos...

- Morar sozinha fez eu notar que morar numa ilha é o que há. Posso correr para o mar na hora que quizer. Ele está por todos os lados :D.

Pronto... essa foi a sessão morar sozinha. Postarei outras que já fiz nesse mundo chamado Twitter. Se quizer me seguir, vai lá: @magacolonetti.

Nenhum comentário: