quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Globo quer ressuscitar TV Pirata

Mais um vez a Globo quer ressuscitar um grande sucesso. Aconteceu com a Grande Família, Carga Pesada, algumas novelas e etc. Dessa vez eles querem o humorístico TV Pirata outra vez na telinha. Essa semana mesmo ouvi comentários de alguém que acessou os vídeos antigos desse programa no You Tube. Guel Arraes foi o diretor nos anos 80 e volta ao posto. Diz a Rolling Stones brazuca que essa é a arma que a Globo pretende usar para tirar o Marcelo Adnet da MTV. O cara é bom e tem dois programas na emissora: 15 minutos e Furfles. Se não conhece acessa o site da MTV e ria muito. A plim-plim está de olho no moço faz algum tempo. A primeira proposta foi ir para o Zorra Total. Ele não aceitou, ainda bem, por achar que o que ele faz atualmente não pode ser feito no programa global. Sobre o convite para assinar as piadinhas e atuar na TV Pirata Adnet ainda não respondeu. Se respondeu nenhum jornalista sabe.

Enquanto essa definição não sai, Arraes também vem conversando com o Bruno Mazzeo (Cilada) e Fábio Porchat (Zorra Total).

TV Pirata
O programa humoristíco foi sucesso nos anos 80. Revelou grandes nomes do humor: Luiz Fernando Guimarães, Regina Casé, Marco Nanini, Deborah Bloch, Cláudia Raia, Guilherme Karan e Ney Latorraca. Com um humor cheio de opinião, tento imaginar se aquele estilo seria mantido na versão atual. Muitas das antigas piadas resultariam em processo para a TV Globo.
Vou postar um dos vídeos que encontrei no You Tube. Nesse eles brincam com a eterna dúvida masculina: o que as mulheres tanto conversam no banheiro?

2 comentários:

Ricardo Chicuta. disse...

Não sei não,lembro bem do TV Pirata e acho que aquele tipo de humor não cabe mais na Globo.

Mi disse...

Ele é lindo e talentoso, porém o humor da Bo... Ops, Globo é engessado demais.
=*