quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Hoje eu apenas pensei

Hoje fiquei com preguiça. Sim, simples assim: me deu preguiça. Talvez não apenas isso, porque além de não fazer nada eu pensei. Bom, então não foi dia de preguiça total, afinal de contas eu pensei. Fiz alguma coisa. Também consultei uma análise numerológica de minha data de nascimento em um site. Recomendo, parece não ser tão fora da minha realidade. Inclusive encontrei uma verdade ali. Dizia que devo deixar de lado a menina sonhadora e investir na mulher poderosa que sou. Tudo bem a análise não continha a palavra poderosa mas disse líder, quase igual. Confesso: tenho medo disso. E quem não tem medo às vezes? Medo de mudanças. E o que se faz nessa hora? Passa por ele. Também dizia que devo investir em minhas idéias. Mas confesso: não gosto de fazer as coisas sozinha. Eita dilema. Só que vou tentar fazer isso. Acho que já deveria ter feito. Só que o medo te bloqueia em algumas situações.

Sim, eu pensei e concluí. Melhor do que pensar e não chegar a lugar algum, não é mesmo? Não sei se a conclusão foi a melhor, mas melhor do que não ter um norte. Não sei ao certo se o caminho que vou seguir é o melhor, só sei que vou. Afinal de contas planos dão certo? Uma amiga disse que enquanto vivemos deles a vida segue e muitas vezes não conseguimos enxergar o que ela tem para nos dar. Concordo. Então em vez de planos vou continuar sonhando. Talvez dessa vez com os pés no chão. Enfim, pensei, pensei e pensei. Foi isso que fiz hoje. Hoje eu apenas pensei.

Vou postar uma música do Tiago Iorc, já que hoje seria dia de música por aqui. Afinal de contas, todo mundo tem medos às vezes.

Nenhum comentário: