sábado, 12 de setembro de 2009

Minhas unhas vermelhas

Pintei minhas unhas de vermelho, ultimamente tenho escolhido muito essa cor. Primeiro porque existem tantas variações interessantes. Na minha caixinha de manicure tenho alguns tons dela. O mais fechado para o inverno e dias não tão alegres. O mais vibrante e o vermelho meio rosado. Tantas variações, assim como os dias da minha vida. Mas escolhi essa cor porque acredito na vibração que ela tem. Sim, sou meio zen, supersticiosa e hippie. Acredito que tudo é energia e porque não tirar proveito disso? Vermelho é força, poder e luta; tudo o que preciso na maioria dos dias atuais.

Pintei minhas unhas de vermelho. Se elas estivessem um pouco maiores seria um toque sexy no visual, mas quem quero conquistar não está por aqui. Entre os tons que tenho na minha caixinha escolhi o vermelho Desejo. Desejo tantas coisas agora, são tantos sonhos, tantos objetivos. Será que esses desejos se tornarão realidade? Luto por isso todos os dias. Em alguns imagino não estar fazendo da melhor maneira, em outros reflito e chego à seguinte conclusão: tudo acontece como deve ser. Só queria saber o que faço quando parece que as coisas não saem do lugar? Tá eu sei, essa minha ansiedade. Com o desejo vem a ansiedade. Com a ansiedade vem a angústia. E contra tudo isso exercito a paciência. Estou conseguindo.

Pintei minhas unhas de vermelho. Vermelho também significa felicidade? Não sei. Só sei que estou feliz. Perto de muitos problemas os meus são simples, não posso reclamar. Tenho tudo o que preciso para viver: saúde, paz, amigos, família parceira, um teto e força de vontade. Sim, sou feliz.

Pintei minhas unhas de vermelho. Quem sabe eu escolha a cor Poema, Gabriela, Peguicinha, Doce Orgulho, Pura Luxúria, Inveja Boa, Malícia ou 40 graus na próxima semana. Adoro minhas unhas vermelhas.

Nenhum comentário: