quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Música de quinta: Jorge Vercilo - Eu e a vida

Esses são meus últimos dias de 26 anos, logo estarei com meus queridos 27. A música dessa semana entra nesse ritmo. Mas qual escolher? Alguma que lembre a infância? Seria Dominó, Mara, Xuxa, Michael Jackson, Tunico e Tinoco, Sérgio Reis e assim vai. Só que pensei no mal que isso causaria ao ouvido de vocês. Então vou postar Eu e a Vida de Jorce Vercilo. Afinal a vida pede cada dia mais de mim. Também vivo o desafio: vem me pedir além do que eu posso dar, é aí que a felicidade está.

Também poderia ter colocado as músicas que contém esses trechos: "O bom é ser feliz e mais nadaaaaa". "Mas louco é quem me diz, que não é feliz... eu sou feliz". Mas essa do Jorge Vercilo é a que retrata meu momento atual. Aperta o play aí leitor:

Nenhum comentário: