sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O Teatro Mágico em Florianópolis

Mistura de teatro, música e circo; assim eu defino o grupo O Teatro Mágico. Os vi a primeira vez no programa Altas Horas, na Globo. No outro dia procurei saber mais sobre o grupo na internet, inclusive já falei deles aqui no Magalices. Depois de dois anos vou poder ver um show. Segunda (21) eles fazem uma apresentação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O show faz parte da semana de Arte da universidade e vai ser praticamente de graça. A entrada é um kit higiênico (creme dental, escova de dente e um sabonete). O show será no Centro de Eventos e começa às 20h30min. Mora em Floripa? Recomendo que você não perca. Estarei lá.

Vou postar um vídeo do DVD que eles gravaram para quem não conhece passar a conhecer.

2 comentários:

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Que legal! Gostei.

Beijos

dona Marcia disse...

Estou contando as horas pro momento do show. Simplesmente AMO o TM e fiquei muito feliz quando soube da notícia. Eles que cantam poesia livremente, fazendo da vida um encanto entremeado a malabarismos e acrobacias... todos os "raros" estarão lá... eu vou!
Antes que eu esqueça, visite o www.donamarciasilva.blogspot.com. Se gostares, puxe a cadeira e seja uma seguidora. Do Magalices eu sou fã, está em meu blogroll.
Sucesso, viu?!