sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O verão está chegando, a moda verão já chegou

Desfiles já ditaram qual será a moda da estação mais quente do ano. Prepare as pernoquinhas porque o short, a mini saia e os vestidos curtos serão as peças chaves dos dias e noites do verão. Cinturinha marcada também virá com tudo.
Nos pés sapatilhas, estampas de animais, rasteiras, apliques, mistura de cores e saltos diferentes. O meia pata, aquele com plataforma na frente e saltão atrás, será um dos mais requisitados. Outro modelo que chega com tudo na estação é a sandália com aparência de bota, chamadas cut-out boots. E as gladiaodoras continuam em alta. Enfim, a moda para os pesinhos será muito democrática.

Sandálias Adornadas Louis Vuitton. Foto:Ilvoelv

A maquiagem será cintilante e coloriada, lembrando os anos 80. Olhos bem marcados e boca com cores opacas. Essa vai ser a onda do verão. (adorei!)



Não sei se para vocês, mas para mim as cores das unhas também são importantíssimas. E o cintilante também aparecerá ali. Inclusive na Europa a moda já pegou. A Impala já lançou as novas cores que devem chegar no final do mês. A primeira linha é a Acqua, com cinco cores em tons de azul e verde lembrando a cor do mar. A segunda lembra os Balneários do Brasil. São 12 cores nos tons corais, alaranjados, rosas e até marrons e beges. E os nome de cada cor representa uma praia brasileira. O marketing dessas empresas vem trabalhando forte no nome das cores. Afinal de contas quem não quer despertar desejo com um super vermelho? Malícia com um rosa fofuxo? Preguicinha é outro vermelho lindo. E quem não quer uma mão Sexy com um super rosa? Adoro os nomes que eles inventam.





Mas sabe o que realmente é o legal na moda? Cada vez mais ela é democratica. Você pode seguir as tedências, mas ter estilo próprio também é moda. Na minha opinião, é ainda mais fashion. E que venha o verão... praia, sol, mar...

Nenhum comentário: