sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Para tudo na vida há um jeitinho

Chegou a sexta-feira. Dia de trabalhar feliz pensando que amanhã não tem nada para fazer (em muitos casos), dia para iniciar as festas do final de semana com força total, afinal de contas terça, quarta e quinta são só aperitivos. Dia de analisar mais uma vez o desastre de 11 de setembro, de final de novela, onde como sempre tudo acontece no último capítulo, e dia de arrumar a casa para receber as visitas que chegam amanhã. Ufa, que sexta-feira interessante.

Agora, se o estresse chegou ai e não quer mais sair seus problemas acabaram. Calma amigo(a), para tudo na vida existe um jeitinho. Como esses aqui:








Um comentário:

Andréia Santana disse...

Meus Deus! Essa da tampa do combustível com cd... deve ser coisa de brasileiro rsrsr adorei a postagem.

Quero te convidar a conhecer meu espaço na web; é um blog que fala de tudo um pouco do nosso universo feminino... principalmente moda, que é área em que trabalho... e se GOSTAR de meu cantinho, eu ficarei muito feliz em tê-la como minha seguidora... também me tornarei seguidora de seu blog... aceita a parceria??? Aguardo pela sua visita. Bjks

Ah! Neste domingo passado, eu postei três sorteios que está rolando na blogosfera, de três amigas minhas... ficarei muito feliz se você participar. Bjks