terça-feira, 15 de setembro de 2009

Viver a vida e sua trilha sonora

Atualizado às 14h41min

Confesso: vi o primeiro capítulo da nova novela das oito, que começa às nove. Viver a vida é cheia de imagens lindas, casas divinas, carros maravilhosos e pessoas ricas. Coisas de Manoel Carlos. E a trilha da novela também surge sofisticada. Entre uma das músicas escolhidas está essa: My Girl do The Temptations . Sabe a música do filme Meu primeiro Amor? Pois bem é essa. Surpreendente como existem músicas que com o passar dos anos não envelhecem nadinha. E sem nenhuma "plástica". Tipo Bob Marley, daqui 30 anos alguém vai ouvir e ainda vai achar o som atual. Música bem feita é assim. A versão da novela é uma atual e cantada por Tiago Iorc (valeu pela informação Cammy). Brasileiro que manda muito bem na voz e violão. Quem sabe faz ao vivo, já dizia Faustão, por isso publico o vídeo dele cantando essa música. MA-RA-VI-LHO-SO! Aguardem mais informações sobre o moço em alguma música de quinta que virá.

Também vou provar minha teoria de que algumas músicas não envelhecem postando esse vídeo que mistura imagens da TV preto e branco de 1965 e cenas do filme.


4 comentários:

BiblioBlogger disse...

Cheguei no seu blog procurando a tal versão de my girl...Tá impossível de achar, tbm não sei de quem é, hehehe...Mto legal seu post!!!!

Cammy disse...

Ola! Bem... a musica é tocada por Tiago Iorc... que também fez sucesso com Nothing But a Song =] listen to the music, vocês iram gostar ele é mtoo bom! =]

Magalices disse...

Obrigada Cammy! Encontrei o som dele aqui no You Tube e vou atualizar o post. Realmente é muito bom!

beijo!

Louise disse...

Aiiii!
Essa musica é tudo pra mim!
Acho que desde o filme eu nao posso ouvir ela, que chego a me arrepiar...
E essa nova versao do Tiago Iorc arrasou! E ele super fofinho sempre né!!