terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cuidado com as desculpas... nem sempre elas são boas

Existem momentos da vida que uma boa desculpa precisa ser utilizada. Marcou com o gato mas quer sair com as amigas, marcou com as amigas mas quer sair com o gato, marcou com um gato e com outro... enfim, situações como essas acontecem. O que fazer? Inventar uma desculpa. Mas cuidado: desculpas devem ser bem pensadas. Nada pior que uma desculpa que antes de você terminar de contar já deixa claro que é mentira. Além de amadorismo isso irrita muito. Dai vai de você fingir que acredita e deixar passar. Fingir que acredita e um dia cansar delas, ou mostrar que é espertinha e dizer: ei, não caí nessa.


Eu sou a favor da verdade, inclusive na situação de marcar com duas pessoas no mesmo dia. Acho que a pessoa nem deveria estar enrolando a outra. Tudo bem que essas coisas acontecem, mas vale escolher qual é a mais interessante para ela e mandar a outra andar.


Se é para mentir, que minta direito. Como aqui na estorinha...


O Advogado saiu do escritório, encontrou a sua secretária no ponto de ônibus e caía a maior chuva. Ele parou o carro e perguntou:

- Você quer uma carona?
-Claro, respondeu ela, entrando no carro.Chegando no edifício onde ela morava, ele parou o carro para que ela saísse e ela o convidou para entrar no seu apartamento.
- Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa?
- Não, obrigado, tenho que ir para Casa.
- Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, vamos entrar só um pouquinho. Ele subiu, atendendo ao pedido da moça. Ao chegarem no apartamento, ele tomava seu drink enquanto ela foi para dentro e voltou toda gostosa e perfumada.

Depois de alguns goles, quem pode aguentar ? Ele caiu, literalmente. Transou com a secretária e acabou adormecendo. Por volta das 4:00 h da manhã, ele acordou, olhou no relógio e levou o maior susto. Aí ele pensou um pouco e disse à sua secretária:

- Você me empresta um pedaço de giz? Ela entregou-lhe o giz, ele pegou, colocou atrás da orelha e foi pra casa. Lá chegando, encontrou a mulher louca de raiva e ele foi logo contando..
- Quando saí do trabalho dei carona para a minha secretaria, depois que chegamos no prédio onde ela mora, ela me convidou para subir e me ofereceu um drink, em seguida, ela foi para o banho e retornou com uma camisola transparente e muito linda, e após vários goles acabamos indo para a cama e fizemos amor, aí dormi e acordei agora há pouco...

A mulher deu um berro e falou:
-Seu mentiroso F.D.P., sem vergonha, estava no bar jogando sinuca com os seus amigos, nem sabe mentir, até esqueceu o giz na orelha!

Nenhum comentário: