terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dia de saudade

Hoje faz um mês que fiquei mais velha... sim é algo para ser lembrado. Mas a data realmente lembra os cinco anos que estou sem minha vó. Dia de saudade. Dia também de mandar positivas vibrações para ela, seja onde ela estiver. Uma dia a data de partir chegará para todos. Situação que nem sempre é fácil encarar, mas é assim que caminha a vida. Essa é a lei: nascer, viver e morrer. O negócio é ficar preocupada em saber viver muito. Acho que estou fazendo isso, apesar de em alguns aspectos eu achar que tudo anda enrolado demais. A vida tem dessas coisas. Só não podemos deixar que o rolo seja eterno, certo? A vida não pode ser complicada. E nem enrolada. Ela tem que ser fácil, clara e especial.

Saudades de ti vó! Obrigada por ter sido tão especial na minha vida.

Nenhum comentário: