quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Adoro super homem

Queria não admitir isso, mas adoro super homem. Forte, bonzinho que às vezes perde a linha, o cara que chega de mansinho e no final salva todos. Sem falar que voa, é sarado... a única coisa feia é a sunguinha do uniforme. Não curto sungas, prefiro um bermudão. Já entenderam que é o Super Homem da estória em quadrinhos né? E prefiro o super homem jovem. Por isso iniciei uma sessão de Smalville e claro por onde tudo começou: a primeira temporada. Serão muitas horas de super homem, mas por um desses eu perco meu tempo.

Agora homens... eles continuam dando trabalho. Sinceramente, tem momentos que eu penso: vale a pena acreditar? Procurar alguém? Ou será que vou seguir a linha de algumas Colonettis que ficaram solteironas? Confesso que ainda continuo romântica, que acredito no amor e espero um dia ser feliz no campo denominado relacionamento. Mas quanto mais eu tento entender essa raça, mais difícil fica heim. Tudo bem que ter corpão, carão... enfim, ser gostosa é meio caminho andado. Eles só analisam isso? Espero que não. Pois a genética aqui é de magrela. Por isso sou tão engraçadinha acho, tem que compensar em alguma coisa.

Vou voltar para o seriado...

2 comentários:

Ricardo Chicuta. disse...

Ó Magalices:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAM5aOkiewdliEW7f_5Q2mLjAabFd6xQlmXgYieEb8sN1DxY-XRJyQXApqi12BSuhX4ryFeuQ_ns4UkVdAGJ5hWsAm1T1ULyGolYUR_wW4QZLtCqz0bx3PD1J.jpg

Serve?

Kaline Michels disse...

maga!!!
confesso q eu tbm adoro um cara estilinho Super Homem!!!
será q a gente precisa fazer a linha "Louis Lane" pra achar um desses por ai???
Jornalistas nós já somos neh???
bjocas!!!
adoro os teus textinhos!!!