terça-feira, 3 de novembro de 2009

Coisas que acontecem

Ontem a noite fui ao Show do Fábio Rabin. Depois de rir muito voltei ao estacionamento da rodoviária de Florianópolis. Após analisar o valor do estacionamento, conclui que estacionar ali é mais barato do que pagar o estacionamento do Floripa Music Hall. Até ai tudo bem, mas na hora de tirar o dinheiro no caixa eletrônico tudo começou a dar errado. Primeiro: limite mínimo para saque: R$ 50,00. Não tenho esse valor na conta... final do mês pow! Depois a outra máquina estava sem dinheiro. Respirei, fui até o local onde se paga o estacionamento e perguntei para a atendente: onde tem um caixa eletrônico do Banco do Brasil mais próximo. A resposta foi ou no terminal de ônibus ou no posto que fica no outro lado da avenida. Dois locais nada legais para se ir quase 23h e de vestidinho. Mas fui. Chegando no caixa meu cartão não foi aceito. Ainda bem que a Marina, minha colega de apê estava comigo e conseguimos sacar dinheiro com o cartão dela. Se não o que eu faria? Teria que aproveitar o vestidinho curto e a combinação com a Avenida? Eita lele.

Nenhum comentário: